Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Krock_76

usa actions quais ou não ?

Recommended Posts

Num saquei...o que você quer fazer!??!,...os efeitos do texto??!?!?

Aquilo eh simples....você só precisa fazer um texto, transformalo em grafico, e fazer a animação na timeline mesmo.....usando o motion tween

caso tenha dificuldades com isso, procure tutoriais sobre motion tween nos link abaixo

Ponto Flash

www.flashkit.com

qualquer duvida me avisa que eu te ajudo

Abratz

Chan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como a sua dúvida não está muito clara, acredito que o que quer fazer seja as palavras sumindo no meio das imagens.

Se for isto, é feito com máscara.

Dê uma olhada no site que estou desenvolvendo, usei máscara no texto de introdução e nas fotos que se movem.

Se realmente for isto, volte a postar que explico como fiz, ok?

;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

É nada, é um motion tween simples, animando o texto na timeline pra ir pra lá e pra cá, o swf é só da metade da pagina pra esquerda, na direita é uma imagem jpg colocada em html, aquilo você sabendo o basico do flash você faz ..

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

:wacko:/> O carneirinho tem razão!A primeira idéia que me ocorreu foi fazer com máscara como fiz com o meu, mas a sugestão dele realmente é melhor!Mas que dá para fazer com máscara, isso dá! :lol:/> :P/>

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, não to tirando sua razão, é só porque percebí que lá tem um jpg, mas eu tb faría com mascara se fosse tudo um fundo só, daí pro nosso amigo aí não descabelar, pro texto aparecer debaixo da mascara você terá que entrar no character e marcar o all character, senão ele vai sumir embaixo da mascara, coisas do flash ...

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquenta, Carneirinho!Ainda bem que temos pessoas experientes e pacientes como você aqui no Fórum para nos mostrar que há caminhos melhores a serem seguidos!Além do mais depois que fiquei sabendo do seu feitiço do bombeiro, morro de medo de contrariar você! :lol:/> :D/> :lol:/> :D/> :lol:/> ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.