Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

devilcoelhodog

Como Salvar/Importar os itos?

Recommended Posts

Bom dia, pessoal.Eu tenho mais de 400 endereços nos meus Favoritos, tanto do Opera quanto do Firefox.Gostaria de salvar TODOS eles ( seja em txt ou html) e importar estes mesmos em outro computador, em outro local, com os mesmos firefox e opera, só que estes sem esses endereços nos favoritos.Como faço para realizar esta tarefa?Um grande abraço.devil (johner)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Firefox em portugues, acione Favoritos - Organizar;na tela q abre: Arquivo - Exportar;na outra tela q abre, atenção: escolha 1 pasta onde você quer salvar (em "Salvar em:");será sugerido q você chame esse arquivo d "bookmarks.html"; você pode usar outro nome, se preferir;salvo esse arquivo na pasta q você escolheu, você pode envia-lo p/ email p/ o outro pc como anexo (pode compactar, se preferir) ou salvar num disquete, num pen drive..copie esse arquivo no outro pc, numa pasta d sua preferência, abra o firefox - Favoritos - Organizar;na tela q abre: Arquivo - Importar - de um arquivo - Avançar;na outra tela q abre, selecione a pasta (ou pen drive ou disquete) onde você salvou o aquele arquivo "bookmarks.html"obs: se o arquivo estiver compactado, descompacte antes de abrir o firefox..

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, pessoal.Gostaria de saber também quais seriam as pastas em que ficam armazenadas os Favoritos ( links) dos navegadores Firefox, Opera e ( por que não? rsrsrs ) do Internet Explorer.Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.