Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ruscher

No fundo do BAÚ!

Recommended Posts

Poxa quanto tempo... muito tempo mesmo... vejo que muita coisa mudou desde 2003!!!E a GALERA DAS ANTIGAS tem alguem que lembra de mim??Passei aqui pra ajudar um colega que estava com o mesmo problema que eu em PHP e resolvi entrar... quando entrei vi umas msg da Pandora!! TE AMO PANDORA!!! pode deixa que eu não faço mais isso não... bom chega de lenga lenga!!Como vcs estão?Abraçooooooooooooooooooooooo SAUDADE DESTA COMUNIDADE!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Put* que o pariu!!!! Das antigas mesmo...o pessoal pirava nas suas imagens para os desafios..Muita coisa mudou mesmo...eu nem posto mais aki...VBA, Wizard, Hyperfast e etc...todos sumiram..Bons tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mantenho contato com o hyper fast! :Dgente boa esse cara..nao peguei essa era imasters... infelizmente! =///mas eh isso ai... volta a participar pooo!:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa até gostaria mais não tenho tempo... vivo viajando e cuidando das minhas empresas... Quase não tenho tempo nem pra minha família :(Mais estamos ae meu msn tá ae!! Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Rusher...

 

saudade de ver seus trabalhos. Pena que nao tive a honra de trocar umas ideias com você ainda. Quem sabe qualquer hora!

 

 

aee nao deixa de entrar nesse link aqui da ENTREVISTA COM CRISVECTOR o cara é monnssssstro!

 

 

 

 

abrass e nao suma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa quanto tempo... muito tempo mesmo... vejo que muita coisa mudou desde 2003!!!E a GALERA DAS ANTIGAS tem alguem que lembra de mim??Passei aqui pra ajudar um colega que estava com o mesmo problema que eu em PHP e resolvi entrar... quando entrei vi umas msg da Pandora!! TE AMO PANDORA!!! pode deixa que eu não faço mais isso não... bom chega de lenga lenga!!Como vcs estão?Abraçooooooooooooooooooooooo SAUDADE DESTA COMUNIDADE!!!

nussa eu lembro de tu sim.... pirava nas tuas imagens... nas do wizard tb..... caracasss... resurgiu das cinzas

Put* que o pariu!!!! Das antigas mesmo...o pessoal pirava nas suas imagens para os desafios..Muita coisa mudou mesmo...eu nem posto mais aki...VBA, Wizard, Hyperfast e etc...todos sumiram..Bons tempos

nussssssaa sessão espirita isso aqui ??? só fantasmas..... tio alga na area.. só falta apareceer o hyper, doclasme, wizard

Ruscher e Algalord...Duas figuras clássicas hein ahauhehaue! xD!Realmente...galera sumiu...bons tempos dos encontros no CHARME DA PAULISTA! Quem lembra? xDDD!Abs a todos!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

nussa até meu clone apareceu ... ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

afff.. e só piora.. shaushaushaushadaki a poco eu vou ter q pendurar esse tópico...tá fikando totalmente histórico isso aqui! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana, é bom rever a galera da antigas aqui. A pouco tempo(ontem) o Insider visitou minha galeria no DA. Daqui a pouco ele deve bater por aqui tb. ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opaa esse ai é da antiga...gente boa pra carambabons tempos mesmoalias precisamos marcar com essa nova turma ai no buteco da paulistaopa o insider eu falo direto no msn..alias ele me salvou esses dias com uns lances em css e cara é fera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.