Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

djdorph

Servidor descente

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,sou desenvolvedor de uma uma empresa e devido ao nosso grande número de aplicações temos um servidor dedicado na Locaweb, porém, a meses só encontro problemas: arquivos que sao restaurados do nada, base de dados que perdem propriedades das células (como campo de auto numeraçao e chave primária), problemas com componentes, envio de e-mails...Estou procurando servidores que sejam estáveis e nao apresentem problemas frequentemente e possam fornecer soluções de servidores dedicados.Alguém pode me indicar alguma empresa que tenha uma reputaçao solida no mercado e forneça soluçoes completas para servidores dedidados,agradeço desde já,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me admira a LocaWeb está com esses problemas, tem outras tbm cara como o colega sugeriu acima, tente essas tbm, faça uma pesquisa legal

KingHost

MaxiHost

Compartilhar este post

Link para o post

Me admira a LocaWeb está com esses problemas, tem outras tbm cara como o colega sugeriu acima, tente essas tbm, faça uma pesquisa legalKingHostMaxiHost

Entao Ted, eu trabalho a muitos anos com a LocaWeb. Os planos padroes deles sao impecáveis, porém, fiz a contratação de um servidor dedicado e tive que acabar criando uma conta no plano padrão deles para que alguns sistemas funcionassem... e ao longo de meses que nao tenho uma solução concreta deles, e o pior é que eles acusam minhas aplicações (que rodam perfeitamente no ambiente compartilhado deles) que estao mal programadas...posso ser um caso isolado, porém, nao posso prejudicar mais meus clientes por isso ... MUITO OBRIGADO PELAS DICAS PESSOAL!!! ;) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

mal programadas?

Isso ñ existe ou está funcionando ouñ está funcionando, eles ñ tem o direito para falar assim cara, se eu fosse você trocava logo para ñ perder os cliente e ficar "queimado" na praça, até pq existe muitas outras empresas de hospedagem boas, por exemplo o TERRA é uma delas, a Yahoo...

Se saia logo para não ter extresse!!!

Verifique esses sites que te passei são empresas boas inclusive a minha empresa tem 460 clientes cadastrados pela KINGHOST que te passei o link, nunca houve problemas!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.