clansman 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2007 olá gostaria de bloquear a instalação de qq software no meu pc, mesmo que fosse administradorestive dando uma olhada por tudo aqui mas nao encontrei nada, preciso da ajuda de alguem mais especializado !.de preferencia que eu nao tenha que instalar um soft para fazer esse bloqueio.... Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2007 Brother, não permitir a instlação de um administrador eu acho que não vale a pena, no seu caso o mais recomendado é criar uma nova conta de usuário, incluí-lo somente no grupo de convidados e deixar o administrador com uma senha forte.[]'sMárcio Veloso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
clansman 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2007 vlw cara, mas quero bloquear geral... se precisar eventualmente eu libero e torno a bloquear, o que acontece é que eu tenho aplicações que só rodam como admin, entao preciso bloquear as contas admin em algumas maquinas procurei no gpedit.msc mas nao encontrei nada especifico... ainda preciso de ajuda. Vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2007 Bloquear o adm não dá, coloque uma senha forte. Senha Forte - Uma senha forte é composta de letras (maiúsculas e minúsculas), números e caracteres especiais, importante também que a senha tenha no mínimo 8 caracteres. Ex: M@rc!o2007 []'s Márcio Veloso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites