-D3- 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2007 Ae gente! ... gostaria de pedir ajuda pq a coisa ta dificil! ... tenho um v3 e ele num quer + fazer ligações nem receber nem nd! ... naum eh o chip pq se você trocar o chip, ele tb naum vai funcionar!quando você faz uma ligação aparece (Ex)Ligando...Casa(depois)Ligando...CasaRepassar LigadoE por ultimoLigação Perdida:Não Permitidogostaria q alguem me ajuda!!!Eu jah procurei algo assim e naum achei nenhum topico! Se tiver um desculpe! Lembrando q sou beeem novato no assunto sobre telefonia! + no resto me viro bem! ^^Agradeço desde jah! .... ^^abraços pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2007 Ae gente! ... gostaria de pedir ajuda pq a coisa ta dificil! ... tenho um v3 e ele num quer + fazer ligações nem receber nem nd! ... naum eh o chip pq se você trocar o chip, ele tb naum vai funcionar!quando você faz uma ligação aparece (Ex)Ligando...Casa(depois)Ligando...CasaRepassar LigadoE por ultimoLigação Perdida:Não Permitidogostaria q alguem me ajuda!!!Eu jah procurei algo assim e naum achei nenhum topico! Se tiver um desculpe! Lembrando q sou beeem novato no assunto sobre telefonia! + no resto me viro bem! ^^Agradeço desde jah! .... ^^abraços pessoal!ola beleza??seja bem vindo ao forumcara vou ser sincero contigo, acredito que seu problema seja mais tecnico então se seu celular esta na garantia leve ele em um lugar autorizado sera melhor beleza http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h4kinho 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2007 Em alguns celulares tem uma opção que é parecida com o 'Repassar Ligado' , para resolver este problema procure no configuraçoes/chamadas do seu celular e tente desabiltiar este comando , no meu pelo menos funcionou , apesar do modelo ser um pouco antigo SIEMENS A50 . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bezinhahhh 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2007 ooi... bom, eu gostaria de saber como faço para salvar musicas em mp3 para torna-las toque do meu v3 black. eu tenho o mobile phone tools instalado corretamente e tudo...porém eu corto as musicas e na hora de salva-las no meu computador para depois passar pro celular, elas não salvam ;~ qual o formato que eu devo selecionar? eu devo escrever alguma outra coisa no nome? obg! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2007 ooi... bom, eu gostaria de saber como faço para salvar musicas em mp3 para torna-las toque do meu v3 black. eu tenho o mobile phone tools instalado corretamente e tudo...porém eu corto as musicas e na hora de salva-las no meu computador para depois passar pro celular, elas não salvam ;~ qual o formato que eu devo selecionar? eu devo escrever alguma outra coisa no nome? obg! ola td bem??? seja bem vindo ao forum Quando você tenta passar alguma musica, chega a dar algum erro?? se sim, por favor passe o erro, obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-D3- 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2007 Ae gente! brigado pela ajuda ae!o celular eh de um amigo meu! ele levou na assistencia e resolveu! ..+ parece q o problema era o seguinte! ...ele comprou o cel de terceiros, e o ex dono tinha outro, q foi furtado, e por engano ele bloqueou o cel do meu amigo, parece q tem um bloqueio quando o cel eh furtado ou extraviado para não trocarem apenas o chip, ai só na autorizada! o problema ta resolvido! mas sobre a mesma pergunta!!alguem sabe como q retira esse bloqueio? sem recorrer a autorizada!!Obrigado galera! t+! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites