Carmoso 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2007 Tava me perguntando isso. Desde que a Adobe adquiriu a Macromedia muita coisa mudou, em pouquíssimo tempo. Agora eu percebi que a instalação do DW CS3 é muito, muito mais demorada do que a do 8, mas eu sempre ouço falar que há "novidades quentes", ainda mais com o alarde que a Adobe fez sobre sua nova suíte de aplicativos CS3. Mas, quais as diferenças práticas entre os 2? Não encontrei aqui no fórum isto antes, me desculpem se já foi postado! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bones 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2007 Muita coisa, o avanço na edição do CSS, fora a possibilidade de gerar páginas em Ajax com o Spry, facilita muito na criação de um menu por exemplo...dentre muitas outras coisas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carmoso 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2007 Obrigado! Mais testemunhos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites