Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AlexCT

Upload

Recommended Posts

Alguém sabe algum script que no Upload, limite:- dimensões maximas- tamanho em Kb- extensão- renomeia para um padrão pré estabelecidopois aqui no site os avatar, tem isso. E também os sites gratuitos de hospedagem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou pensando usar aqueles upload sem componetes, eles usam FSO?ja vi varios componentes, mas nao sei qual usar, pois para mim indiferente, pois no fundo preciso mesmo as restrições que postei...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou pensando usar aqueles upload sem componetes, eles usam FSO?ja vi varios componentes, mas nao sei qual usar, pois para mim indiferente, pois no fundo preciso mesmo as restrições que postei...

Você pode fazer tanto com FSO quanto componente, porém....- Pra fazer com FSO não é tão simples. Tu vai ter que ralar bastante e ler bastante código sobre isso.- Com camponte é mais simples.Por exemplo, dê uma olhada neste código abaixo. Repare que existem as restrições que você está querendo. Para fazer elas com FSO seria bem mais complicado. É do componente "AspSmartUpload":
Set MeuUpload=Server.CreateObject("aspSmartUpload.SmartUpload")Dim fileMeuUpload.AllowedFilesList="jpg,gif"MeuUpload.DeniedFilesList = "bmp,tif,cdr,png"MeuUpload.MaxFileSize = 100000MeuUpload.TotalMaxFileSize =1000000MeuUpload.Upload For each file In MeuUpload.Files      If not file.IsMissing Then         file.SaveAs("../../images/img/"&Session("Cod")&"_"&File.FileName) 	 Else    Dim sqlupdate1	    sqlupdate1="UPDATE tabela SET Imagem= 'sem_imagem.jpg' WHERE Cod="&Session("Cod")&""    Set rs1=conexao.execute(sqlupdate1)    Response.Redirect("editar.asp?Cod="&Session("Cod")&"")	 	 End If NextIF Err Thenresponse.Write("<B>Ocorreu um erro</>::" &Err.Description)elseFor Each file In MeuUpload.Filesnomefoto=Session("Cod")&"_"&File.FileNamenext
Ps.: Usando um ou outro você vai ter vantagens e desvantagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.