Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

walterDFF

Realizar alteração em várias páginas ao mesmo tempo

Recommended Posts

Pessoal eu fiz o meu site inteiro em html.. e sim ficou várias páginas com a cor de um menu que eu fiz... pra mim alterar cada página vai ser muuuito trabalhoso.. são cerca de 400 páginas.. eu queria saber se existe um programa que lê o html de cada página e procura por uma tag ou palavra e mude para uma que eu escolher..!bom eh issooo.. qualquer ajuda serve!abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Leonardo falou, usa o "Find and Replace" do Dreamweaver ou outro programa similar, em "Find in" escolha "Folder..." e a pasta.Abaixo especifique o tipo da busca.Agora vem uma parte cuidadosa, para não haver erros com código repetido, selecione um trecho completo que se repita em todas as páginas que você queira modificar, que assim será feita uma substituição mais precisa.Bom, agora um assunto bem sério, já era hora de você refazer esse site mais bem estruturado não? Com folhas de estilo, partes repetitivas em arquivos separados, apenas chamadas com "includes" por exemplo. Repense bem neste site.[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Outro problema que não se tem mais quando trabalhamos dentro dos Padrões :)Includes são ótimos também[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

ahh sim pessoal.. vlwww ai todas as respostas!eu peguei as páginas prontas de um amigo na verdade nem foi eu que fiz.. e ele queria fazer essas alterações.. sem dúvida a respeito do include do php muito mais prático...vo nessa.. vlww as dicas.. na internet eu encontrei um programa que se chama find and replace funciona tipo o dream como vcs disseram.. bom eh isso ate maisssssssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.