Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fas21

Loja Locaweb

Recommended Posts

Olá Mestres!Estou finalizando uma loja baseada na fornecida pela locaweb, estou tendo problemas para instalar o redecard e principalmente o visanet, pois o mesmo não é mais fornecido pela locaweb, apesar de possuir a interface onde colocamos os numeros de cartoes.O que preciso neste caso é partir para o sistema primário, o número fica gravado no banco, eu gostaria de saber como criptografálo e posteriormente consultá-lo para passar o número na maquina manual na minha loja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo...Eu não sei qual versão da loja exemplo que voce utiliza, mas a partir da versão 4.2, (http://loja4.locaweb.com.br), voce pode habilitar as formas de pagamentos Redecard e Visanet para capturar os dados do cartão e grava-los criptografados na base de dados, para isso basta inserir no global.asa os parametros RCARDPOS1 e VISAPOS1, a sua linha que define as formas de pagamentos ativadas no site no global.asa deverá ser a seguinte: Application("MeiosPagamentoSeguro") = "BOLETO1 BRADESCO1 BRASIL0 CHEQUE1 ITAU1 RCARDPOS1 VISAPOS1 AMERICAN1 DEPOSITO1 "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.