Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jorge Henrique

Transformando Datas

Recommended Posts

Caros amigos, estou com um probleminha aqui pra formatar data, pois antes eu estava recuperando assim:<h3><%= RS("dtCadastro") %></h3> --- estava imprimindo assim 12/04/1983 certo?Mas é o seguinte eu quero que imprima assim 12/Abril e acabeu inserindo um função para fazer isto, mas infelixmente não estou conseguinto, pois a mesma function está em baixo.Alguém pode ver o que está acontecendo?Ela está imprimindo 12/ somente e não está aparecendo o mês Dim mes Dim mes_compFunction TransformaData(data) mes = Month(data) Select Case mes Case "01" mes_comp = "Janeiro" Case "02" mes_comp = "Fevereiro" Case "03" mes_comp = "Março" Case "04" mes_comp = "Abril" Case "05" mes_comp = "Maio" Case "06" mes_comp = "Junho" Case "07" mes_comp = "Julho" Case "08" mes_comp = "Agosto" Case "09" mes_comp = "Setembro" Case "10" mes_comp = "Outubro" Case "11" mes_comp = "Novembro" Case "12" mes_comp = "Dezembro" ' e assim por diante End Select TransformaData = Day(data) & "/" & mes_compEnd Functione no <h3> estou imprimindo o recordset assim: <h3><%= TransformaData(RS("dtCadastro")) %></h3>O que está de errado nisso?Abraços e no aguardoJorge Henrique C.S.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros, agora estou com outro problemapois queria exibir o ano e não estou conseguindo, pois minha função está assim:Function TransformaData(data) mes = Month(data) Select Case mes Case "1" mes_comp = "Janeiro" Case "2" mes_comp = "Fevereiro" Case "3" mes_comp = "Março" Case "4" mes_comp = "Abril" Case "5" mes_comp = "Maio" Case "6" mes_comp = "Junho" Case "7" mes_comp = "Julho" Case "8" mes_comp = "Agosto" Case "9" mes_comp = "Setembro" Case "10" mes_comp = "Outubro" Case "11" mes_comp = "Novembro" Case "12" mes_comp = "Dezembro" End Select TransformaData = Day(data) & " de " & mes_comp End FunctionESTÁ IMPRIMINDO 12 de Abril , mas eu queria 12 de Abril de 1983No aguardo Gratos desde já Jorge Henrique

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.