Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xavrim

Div com espaçamento no Firefox

Recommended Posts

Galera, tenho uma div que e fundo do meu site é que dentro dessa div tem outra que contem os elementos. Pois bem, esta div que tem o fundo se chama grafismo. O negocio e que quando visualizo no IE esta tudo joia, mas quando vejo no firefox dar um espaço superior grandaço é que a DIV que esta dentro da DIV grafismo fica em cima, que dizer, ela não acompanha a DIV grafismo.

O codigo CSS da div grafismo e este:

#grafismo{	background-image:url(grafismo/grafismo5.jpg);	height:593px;	width:952px;}

É a outra div que esta dentro da grafismo e este:

#organiza{	margin:87px auto;	width:778px;	height:430px;	text-align:center;}

Se alguem puder me ajudar...

no aguardo...

Vlws

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que estou vendo, falta uma parte de cima, mais sinceramente eu não encontro nada, que comprometa isso, vou analisar melhor e volto depois pra lhe falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Strous...

Conseguir resolver o "PAU"...

#grafismo{ /*Este aqui é o grafismo, o fundo. Ele que esta dano um espaço no topo do firefox então...*/	background-image:url(grafismo/grafismo5.jpg);	height:593px;	width:952px;	padding-top:87px;/*coloquei um padding no grafismo de 87px que equivale para o topo, e...*/	background-repeat:no-repeat;}#organiza{	margin:0px auto;/*Zerei a margim do topo do organiza que esta dentro do grafismo*/	width:778px;	height:430px;	text-align:center;}

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.