Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deep

Não desaparecer meu Logo

Recommended Posts

Eu tenho um topo com meu logo, dentro de uma div, tudo bacana.Mas pode vim uma pessoa de má fé e colocar um div posicionando ou jogando meu div do logo para fora da minha página.Pergunta:Existe de alguma forma um comando que a pessoa não consiga jogar meu logo para fora, ou colocar uma div em cima e tal?Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:huh: Isso é um site público, compartilhado?? :wacko: Caso contrário, não tem como alguém alterar seu site. Adicionando ou removendo seja lá o que for... excetuando-se caso de invasões aos hosts. :blink: Outra coisa que você pode estar insinuando são scripts externos que pessoam "movem e brincam" com o conteúdo do site, principalmente as divs e spans. Mas essa brincadeira só é no próprio navegador da pessoa. Não afeta o site em si.Qualquer dúvida posta aí...[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Como a pessoa irá alterar a imagem do seu site?Só se você disponibilizar os dados para upload amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

existem alguns arquivos que a pessoa não pode mexer, mas alguns sim.o .css vai ser um dele o htm tb os dois são editáveis, tenho meu logo, a pessoa vai e coloca uma div e tal e sobre põe meu logo, eu não quero que acontece isso, já tentei colocar um z-index, ou a pessoa pega minha classe e coloca um left -1000 e já era meu logo.Existe como deixar bloqueado isso pelo .css? criar um novo .css e fazer um import, se não der para fazer, dificultar o máximo essas alterações?

Compartilhar este post

Link para o post

Affe... arquivos editáveis? eu hein.Cara, para ajudarmos melhor, posta um exemplo de como está esta página atualmente.Creio eu, que você possa estar fazendo alguma confusão... mas vejamos o que pode ser futuramente né.[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser algum projeto de wiki ou algo do tipo...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.