Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deep

apagar as coisas

Recommended Posts

Falai, Sou novato no Photoshop e aqui no fórum, eu tenho uma imagem e gostaria de saber como eu faço para apagar as pessoas dela eu não sei se esse é to termo correto "apagar as pessoas", mas se alguém poderia me indicar um bom tutorial valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim véio, tem q explica melhor!! Posta ai a foto, e fala o q c qué faze com ela, é tipo tira quem estiver de fundo??[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Num caso como esse, não é bem extrair as pessoas, o q você tem q faze é "disfarça" elas no fundo, usando basicamente a clone stamp, a smudge, e um pouco de blur...Vo v se da pra faze alguma coisa aqui pra te ajuda...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Hó véio, eu fiz uma parada rapidinho aqui!! V c é mais ou menos isso...

Imagem Postadalink

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

eh, nessa img eh complicado disfarçar, toda cheia de detalhesa pesar de parecer um pouco que foi editada ficô boa Dan ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

É q eu fiz na pressa só pr ele v c é isso mesmo, o lado esquerdo fico meio torto... heheheh[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês acreditam naquele historia que aquelas câmeras da OLYNPUS que são vendidas na Rede TV vem com um soft que apaga o tal do penetra???

Eu tenho uma e até hoje eu não achei esse milagre...!

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês acreditam naquele historia que aquelas câmeras da OLYNPUS que são vendidas na Rede TV vem com um soft que apaga o tal do penetra???

Hahahahahah, eu acho q é impossivel!!! O q os lazarento não fazem pra vende.... hahahahhaha

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Se algum dia tu tiver tempo vê la como é o comercial, tem uma muié do lado de uma pessoa ai da um clique a muié some!

Ai vai minha pergunta!

Como uma câmera digital consegue pegar a paisagem que tem atrás de uma pessoa, objeto ou animal?

Bem estranho mesmo o que eles fazem...

Se algum dia alguem conseguir achar esse milagre por favor posta aqui para gente que será de grande ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Processa o fabricante, como propaganda enganosa

Compartilhar este post

Link para o post

HUAHauhhaaÉ vero... taca um processo se não descobrir onde tem o recurso.Le o manuel e tal antes... procura na net sobre... pra nao tomar um contra de danos morais.huahauaaTb acho impossivel aquilo...Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.