rsabino 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2007 se eu for adm da maquina eu consigo limpar da rede tudo o q eu acesso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2007 se eu for adm da maquina eu consigo limpar da rede tudo o q eu acesso?O que exatamente você quer limpar? Qual SO você usa? você é adm da rede?Poste o máximo de informações para podermos ajudar melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rsabino 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2007 SO é XP, eu sou o adm da maquina e quero limpar tudo que acesso do meu login. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2007 Pelo que entendi você quer limpar os temporários é isso?Se sim, acesse as pastas:c:\Documents and Settings\nomedousuário*\Configurações locais\Tempc:\Documents and Settings\nomedousuário*\Configurações locais\Temporary Internet Filesc:\Documents and Settings\nomedousuário*\Configurações locais\Temporary Internet Files\Content.IE5 (nessa pasta você não apaga o arquivo index.dat)c:\Documents and Settings\nomedousuário*\Cookies (nessa pasta você não apaga o arquivo index.dat)Assim você apaga todos os temporários da sua estação.Para exluir o Histórico vá em Iniciar > Painel de Controle > Opções de Internet > Limpar Histórico.Poste para saber se é isso mesmo e se deu certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bones 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2007 O CCleaner faz isso eu acho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rsabino 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 Muito obrigado a minha dúvida foi respondida e resolvi o meu problema com sucesso.GRATO Rudney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 Ok, Rudney, precisando pode contar com a gente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites