Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bodeveio

ja tentei de todas as formas

Recommended Posts

Boa terde pesssoal, naveguei por vários tópicos, posts e não conseguiexportar minha base de dados. Já tentei detodas formas que vi no fórum.Estou usando o SQL Server 2000- Desktop Edition, será pq é a vresão desktop?Se alguém souber de u tuto passo-a-passo, seria de muita valia.Agradeço antecipadamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok..vamos entender..você tem um abase no SQL e quer EXPORTAR...Ou tem uma base em outro banco e quer passar para o SQL ???Cara para Exportar qualuqer coisa pelo SQL , você tem que clicar com o BT direito em cima do BANCO, escolher ALL TASKS e depois EXPORT Data...Caso queira IMPORTAR, escolha IMPORT DATA..Q coisa posta ae...espero ter ajudado..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom aqui eu uso o SQL server 2000, quando eu preciso exportar todos os dados de uma database pra outro eu clico com o botão direito na database a ser exportada > todas as tarefas > export dai la eu seleciono o datasource e o destination depois aparece 3 opções copiar tabelas, usar query, copiar tabelas e dados entre os database. Escolho a ultima opção e o resto é só next!!!!Aqui funciona sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Morpheu, tenho uma base populada no computador em casa. Preciso exportar para alguma arquivo para importar aqui na empresa. Ja tentei pelo EXport Data... da um erro.e se eu realizar um backup e depois restaurar na outra máquina? rola?...desculpa pessoal mas eu nunca tive muito contato com o danado

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Morpheu, tenho uma base populada no computador em casa. Preciso exportar para alguma arquivo para importar aqui na empresa. Ja tentei pelo EXport Data... da um erro.

qual o erro?

e se eu realizar um backup e depois restaurar na outra máquina? rola?...desculpa pessoal mas eu nunca tive muito contato com o danado

sim funciona tb. se precisar do ajuda com o RESTORE: http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...&hl=restoret+

Compartilhar este post

Link para o post

Morpheu, fiz o seguinte cara: criei um backup na maquina de casa, copiei o arquivo e restaurei na maquina do trabalho...ai sim, deu certo. Muito Obrigado mesmo.Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

no meu tcc da faculdade o que eu fiz foi criar todos os scripts de geracao das tabelas, procedures e triggers...beleza..aih eu conseguia gerar o banco, porem em branco...para popular eu usei o bcp...no prompt do dos rodeBcp "teste.dbo.tabela" out "tabela.Txt" –Snome_Servidor -c -t; -Taih ele gera um arquivo tabela.txt com o conteudo das tabelas..aih pra importar você fazBcp "teste.dbo.tabela" in "tabela.Txt" –Snome_Servidor -c -t; -T

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.