Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elliot

action script

Recommended Posts

nao sei nada sobre action scriptgostaria de saber, como posso fazer um esquema para que cada botao que o usuario clicar mande uma determinada msg para um bloco de notas, e no final ainda criar um outro botao , que devera mostrar todos os itens que foram gravados no bloco de notasuma espécie de pedido online !eh possivel?sds

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O usuário clica nos produtos e aí "adiciona" o nome numa lista...No final cria um botão com o nome dos produtos!?!?! Pra que?!!? Pro cliente conferir!?!?Aí no final essa lista aparece pra quem!!?!

Compartilhar este post

Link para o post

isso, no final aparece a lista de tudu que o cliente escolheu para que ele confira , e em seguida eh enviado um email para mim exatamente com a mesma lista !algm tem ideia de como fazer sds.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aew é meio complicado de fazer...Eu faria um Array q a cada clique em algum produto, ele é adicionado nesse Array...No final q será dinâmico, ele puxa os produtos desse Array, e cria a lista... Q manda a mesma pra você...

Compartilhar este post

Link para o post

Elliotevite mandar mensagens para apenas "upar" o tópico, isso é contra as regras do fórum (flood)nem todas as duvidas aqui são respondidas, geralmente por que a pergunta não foi bem elaboradaquanto a sua duvida, o flash consegue gravar um arquivo txt, então você vai precisar de alguma linguagem de servidor como php ou asp, para manupular esse arquivo de textopara enviar esses dados dá uma pesquisada por LoadVars aqui no fórum[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.