Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Amauri de Barros Alves

Como criar um servidor FTP

Recommended Posts

Conforme a ajuda que eu pedi no último tópico que eu coloquei aqui, estou com um problema no roteador d-link, mas como ninguem respondeu suponho que esse negócio é complicado de mais, por tanto gortaria de tentar de outra forma. Eu tenho um servidor interno que lógicamente está com um IP da minha rede interna. Minha pergunta é a seguinte: Alguem pode me dar o caminho das pedras para que eu consiga um IP externo que aponte para este servidor, se possivel não gostaria de ter o IP externo diretamente nele gostaria sim de ter um IP externo e válido que apontasse para o meu IP Interno.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom não sei se posso te ajudar muito mas vou pedir o seguinte:

coloca uma imagem de como está essa tela do seu router pra poder dar uma olhada nas configs.

Aqui e o seguinte, o modem ja é o router um Parks 642r11 que fica com o ip fixo, so coloquei nas aplicaçoes e pedi pra liberar a porta 21 pra FTP e direcionei qual o ip interno que seria utilizado...

ai funfou mas como e speedy...puffff transferencia de 3.8kb em ftp....

mas posta ai que vou fazer o que puder pra ajudar! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Para você saber o ip externo ao qual você está conectado vá em iniciar > executar > cmd > ok> no prompt do dos digite > ipconfig /all > entervocê saberá o ip externo ao qual você está conectado. Do mais siga as instruções do Lobaos para a liberação da porta FTP e a aponte para o seu servidor interno.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.