Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jrcardozo

Galvão Bueno

Recommended Posts

Sem contar que ele descobriu a reta curva

eu lembro que tem um autodramo que tem uma reta que não é bem reta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é San Marino....

Compartilhar este post

Link para o post

eu assisti esse jogo, quem lembra do "a física não permite"

se achando o mestre do comentário

http://www.youtube.com/watch?v=AdgzcQXMUcA...ted&search=

hauhuahua..esse eu não conhecia("só vale falta no adversário" diz arnaldo c. coelho em resposta a pergunta idiota do diretor de esportes)

http://www.youtube.com/watch?v=BaxbTGEI38g...ted&search=

huahuahuah tem até torcida organizada...isso não passa na tv

além de chato ele é cego

http://www.youtube.com/watch?v=_L6qxrLnvbU...ted&search=

olha a cara do falcão

tem muita coisa no youtube

Compartilhar este post

Link para o post

A do pitstop do Prost foi a melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

A do pitstop do Prost foi a melhor...

ainda bem que é a renault que vai se atrapalhando toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior as vezes que o Rubinho tava na Ferrari e tinha que deixar o "Schumi" passar e vinha o Rubinho pra resceber a bandeirada e chegar em primeiro e galvão brada:- La vem Rubinho, não vai acontecer de novo...- Nao vai acontecer... - Nao vai acontecer... (trocentas vezes)- Aconteceu....- Rubens Barriquelo deixa o Schumacher passar e fica em 2º...

qdo isso aconteceu foi o cleber machado que estava narrando....procura no youtube que acha....

Compartilhar este post

Link para o post

Da primeira vez que aconteceu aquele papelão foi o Cleber Machado mesmo que estava narrando.Não me lembro da segunda vez...

- La vem Rubinho, não vai acontecer de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

não querendo defender o galvão, mas um monte de comentarista é burro pra caralh*.o pessoal de ter corrido um monte na maratona do pan, pois vcs acreditam que os maratonistas passaram pelo MASP depois que saíram do botafogo.e depois ainda foram até copacabana.

Compartilhar este post

Link para o post

De Botafogo a Copacabana, tudo bem.Não conheço o Rio direito, mas eu acho que são bairros próximos.Mas MASP??? Fica em São Paulo na Paulista, aí é f***!

Compartilhar este post

Link para o post

só sei que na final de basquete brasilXporto rico pelo Pan, galvão lança a seguinte:"o brasileiro 'fulano' não teve a intenção de acertar o rosto do adversário, foi o rosto do adversário que acertou a mão do brasileiro"e numa chamada do jogo de tenis galvão diz:"o jogo acabou de começar" nossa, acho que isso é falta de leitura.....depois que são formados não pegam mais um livro pra ler

Compartilhar este post

Link para o post

Botafogo a Copacabana

são bem próximos, sei que eles passaram pelos 2

Mas MASP??? Fica em São Paulo na Paulista, aí é f***!

aí é que tá, não é só o galvão que solta essas pérolas.O luciano do vale falou uma ontem que foi muito boa, mas não lembro. O cara dá muitos fora também.

Compartilhar este post

Link para o post

só sei que na final de basquete brasilXporto rico pelo Pan, galvão lança a seguinte:"o brasileiro 'fulano' não teve a intenção de acertar o rosto do adversário, foi o rosto do adversário que acertou a mão do brasileiro"

pode cre, eu e minha namorada rimos mito, ele disse assim ó: " não foi um tapa, foi a mão dele que encostou na cara do cara!!"...hauhahuauauhuauah

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.