Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jrcardozo

Galvão Bueno

Recommended Posts

no ultimo grande premio de F1 na europa do ultimo domingo L. Hamilton bateu o carro dutante o treino...galvão disse ao ver o acidentado acenar com a mão em sinal de positivo-"...e robinho acena mostrando que está tudo bem(ops)" quem tá na seleção de futebol, o hamilton?já na corrida, quem ouviu galvão falar:-"...e os alemãos estão contentes...desculpem, alemães" o professor pascoali ficou louco com essaagora a pergunta que não quer calar...galvão narrou ao vivo a final do volei de praia feminino no sabado a noite, no Brasil pelo Pan07, como que ele narrou a corrida no domingo???Mesmo sem esse caos nos aeroportos acho impossivel isso, alguem duvida??Lancem ai mais novas do mestre galvão pois as 50 mais estão desatualizadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"...e robinho acena mostrando que está tudo bem(ops)" quem tá na seleção de futebol, o hamilton?

Há uns tempos atrás eles estavam usando o apelido de Robinho para o Lewis Hamilton.Até aí tudo bem...mas aguentar o Galvão é f*** mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu odeio esse cara nem assisto nada com ele comentando :)

mas ele narra,comenta,critica,elogia, se acha expert em todos os esportes....é praticamente um Faustão dos esportes pois não deixa ninguem falar e os que conseguem falar ele dá umas cortadas queimando o filme deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas ele narra,comenta,critica,elogia, se acha expert em todos os esportes....é praticamente um Faustão dos esportes pois não deixa ninguem falar e os que conseguem falar ele dá umas cortadas queimando o filme deles

Pior que é bem assim mesmo, isso quando ele nao fica brigando com o Arnaldo Cesar Coelho, e quem nao lembra quando ele faz o seguinte comentario:"Lembrando a todos que as imagens da transmissão são geradas pela emissora do pais de origem da partida" Quem ta assistindo o Pan via Globo ve a bosta que é a transmissão da Globo agora ele até aposentou a frase, criticar é facil fazer algo descente é dificil... Acho que ja passou do ponto o Galvão o bicho ta ficando crica, se acha o bom e vai cortando todo mundo, e não gosta que corrijam ele... mor fiasco, criticou a seleção no sulamericano queria que o Ronaldo estivesse lá (ele é o Fã nº 1 do infeliz "fenomeno") o pessoal criticou ele indiretamente falando das criticas levantadas durante o torneio e ele fez que nem era com ele... lamentavel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"...Quem ta assistindo o Pan via Globo ve a bosta que é a transmissão da Globo..." "...Acho que ja passou do ponto o Galvão o bicho ta ficando crica..."

Realmente, pra quem não tem tv a cabo (como eu) é osso! E pra piorar a maioria dos melhores jogos são narrados por ele! Pra não ouvir mais Galvão, só agorando pra morrer (que pecadora)! Pq só morto ele sai da Globo... ninguém merece, "o povo brasileiro já tem sofrido demais"!Diz um professor meu que quando ele tá narrando, põe a TV no mudo e fica escutando o cd do caetano veloso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O povo vive metendo o pau no Galvão, mas às vezes o mesmo jogo é transmitido pela Band. E mesmo assim a maioria do povão (incluindo os que criticam) optam pela transmissão da Rede Bobo.Eu tô nem aí. Não assisto ne futebol da seleção mesmo.Ops...Tem a F1 que eu assisto, fudeu, não tenho como fugir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"...Quem ta assistindo o Pan via Globo ve a bosta que é a transmissão da Globo..." "...Acho que ja passou do ponto o Galvão o bicho ta ficando crica..."

Realmente, pra quem não tem tv a cabo (como eu) é osso! E pra piorar a maioria dos melhores jogos são narrados por ele! Pra não ouvir mais Galvão, só agorando pra morrer (que pecadora)! Pq só morto ele sai da Globo... ninguém merece, "o povo brasileiro já tem sofrido demais"!Diz um professor meu que quando ele tá narrando, põe a TV no mudo e fica escutando o cd do caetano veloso.
Assistir um jogo pela TV e deixar no mudo e ouvir os comentários pelo rádio eu já ouvi falar, agora deixar a TV no mudo e ouvir caetano foi a primeira vez.Imagina, mô cena empolgante na grande área, e ao fundo "♫♪ Você é linda, mais que demais ♪ Você é linda sim!!! ♫ Essa canção é pra você e diz ... ♪♫"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode cre Wacko...hahuahhuahha...estranho o professor da menina...hiihii...eu ou coloco no mudo e coloco na radio, ou qdo a band esta passando vejo por ela com os comentarios do neto que manja mais que galvão e cia!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ve a bosta que é a transmissão da Globo

pior que não é bem assim no pan, vcs acreditam que a empresa que detém os direitos televisivos do pan não é brasileira!!!Pois é, quem pagou mais alto levou. E aí a globo recebe o direito de imagem, assim como as outras emissoras.Se acompanhar pela globo ou pela band, as câmera são as mesmas.Mas em relação ao galvão, ele já devia ter se aposentado a muito tempo.Ele é horrível.A maioria do pessoal assiste o jogo pela globo, por causa da imagem, que costuma ser melhor do que nos outros canais e é f*** ficar ouvindo o luciano do vale.Nos jogos, prefiro ficar com a teve ligada na globo sem som, e ouvir pelo rádio.Quanto a F1 que eu adoro, é f***, estou criando nojo por causa dele. Pior que ele não dá uma dentro e não é humilde de reconhecer que errou e consertar.Pìor foi na última corrida que ele ficou brigando com o luciano burti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pìor foi na última corrida que ele ficou brigando com o luciano burti.

heheeh...eu vi....maior fiascoacho que é bem isso, a imagem da globo temo sinal mais limpo, mas ultimamente tenho escutado o galvão narrar pra captar essas mancadas dele que são hilárias.acho que ele é apaixonado pelo ronaldo (o gordo) e tem uma situação mal resolvida com o robinho...eita cara nojento hehehequem tem mais frases dele pra postar ai!!???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho muito a reclamar do Galvão não.Quem me traumatizou com futebol foi aquela rádio que sempre quando alguém fazia gol, eles tocam."É gol, que felicidade, é gol, o meu time é a alegria da cidade".O engraçado é que a pessoa que cantava essa músiquinha tava com um ânimo que só vendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma das melhores coisas da F1, foi o schumacher ter parado, não aguentava mais ouvir o galvão lambendo o saco do 'SCHUMI'e toda vez que o schumacher aparece na tela, ele tem que contar uma história, pq o cara é 7 vezes campeão e etc e etc e o caralh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou quando algum brasileiro ganha umazinha só e ele já começa."não sei quem, a nova promessa da f1, será que vai ser o novo senna?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"não sei quem, a nova promessa da f1, será que vai ser o novo senna?"

é mesmo, tanto é que se pegarem o primeiro ano do Alonso ele dizia que era um piloto novo, afobado e que só fazia besteira....hoje ninguem mostra isso e ele fala que o alonso é o cara(depois do "shumi" e do senna)...agora o "bebê" dele é o hamilton.falando em F1 ainda...quem ai lembra de uma engraçada envolvendo o rubinho....logo que ele iniciou na F1 e estava se não me engano em 2, na ultima volta ia ele com o carro,a camera que acompanhava filmava de longe e durante o percurso de uma das curvas ficou a frente da pista algo que impossibilitava a visualização do carro...galvão com seu animo gritava....-"la vem rubinho, lá vem rubinho do brasil pra subir ao pódio"nisso cruza a linha de chegada o primeiro colocado.....e galvão continua...-"la vem rubinho(365 vezes)"e nisso nada do rubinho reaparecer na filmagem.....passa o segundo na linha de chegada(no caso seria o 3º)ai galvão diz:-"e passa o fulano, passa o ciclano...."-"cadê rubinho!!???"obviamente...quebrou e ficou na curvacara...nunca esqueço disso, pena não lembrar dos nomes e do GP, faz muito tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Física é dividida em 3 grandes gênios:

 

Newton (com suas famosas leis)

Einstein (com a Relatividade)

e...

 

GALVÃO BUENO (com a bola que bate no chão e pega velocidade, acabando com os princípios dos 2 gênios anteriores)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ve a bosta que é a transmissão da Globo

pior que não é bem assim no pan, vcs acreditam que a empresa que detém os direitos televisivos do pan não é brasileira!!!Pois é, quem pagou mais alto levou. E aí a globo recebe o direito de imagem, assim como as outras emissoras.Se acompanhar pela globo ou pela band, as câmera são as mesmas.
Não ade que é verdade mesmo NaPraia? apos postar isso aqui a noite tava assistindo uma transmissão e o galvão falou que a transmissão não é feita pela globo... meio triste nas suas palavras mas ja achou outro bode inspiratorio para a porcaria das imagens... mas será que a globo não poderia ter alguma camera particular lá?? pra entrevistar o pessoal depois dos jogos eles tem...Achei até coincidência dele falar que as imagens não eram deles... será que o Galvão leu este tópico???? ou algum parente do nosso inospito comentarista???

-"la vem rubinho(365 vezes)"e nisso nada do rubinho reaparecer na filmagem.....passa o segundo na linha de chegada(no caso seria o 3º)ai galvão diz:-"e passa o fulano, passa o ciclano...."-"cadê rubinho!!???"obviamente...quebrou e ficou na curvacara...nunca esqueço disso, pena não lembrar dos nomes e do GP, faz muito tempo

Pior as vezes que o Rubinho tava na Ferrari e tinha que deixar o "Schumi" passar e vinha o Rubinho pra resceber a bandeirada e chegar em primeiro e galvão brada:- La vem Rubinho, não vai acontecer de novo...- Nao vai acontecer... - Nao vai acontecer... (trocentas vezes)- Aconteceu....- Rubens Barriquelo deixa o Schumacher passar e fica em 2º...

A Física é dividida em 3 grandes gênios:Newton (com suas famosas leis)Einstein (com a Relatividade)e...GALVÃO BUENO (com a bola que bate no chão e pega velocidade, acabando com os princípios dos 2 gênios anteriores)

Que????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem contar que ele descobriu a reta curva...heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem ai lembra do"limite extremo" (???)se é limite é obvio que é extremo, alguem dá um dicionario pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.