Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rato de Fórum

s impressão

Recommended Posts

fiz um programinha bem simples, onde a pessoa acessa, preenche um formulário e ao salvar, é exibida outra tela, onde é possível imprimir. mas esse formulário será impresso num modelo já definido, e a gráfica que fez o modelo, colocou itens quase que no limite da folha, e eu não estou conseguindo imprimir no extremo rodapé.gostaria de saber, se é possível eu determinar via código, onde será o limite de impressão, pois já tentei colocar a opção de configuração, e mesmo assim, não consigo imprimir no fim da folha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

posta um trecho, o principal de como tu ta imprimindo

Compartilhar este post

Link para o post

private PrintDocument printDoc = new PrintDocument(); private PageSettings pgSettings = new PageSettings(); public frmImpressao() { InitializeComponent(); printDoc.PrintPage += new PrintPageEventHandler(printDoc_PrintPage); } private void btnImprimir_Click(object sender, EventArgs e) { printDoc.DefaultPageSettings = pgSettings; PrintDialog dlg = new PrintDialog(); dlg.Document = printDoc; if (dlg.ShowDialog() == DialogResult.OK) printDoc.Print(); } private void printDoc_PrintPage(object sender, PrintPageEventArgs e) { Font printFont = new Font("Tahoma", 11, FontStyle.Regular, GraphicsUnit.Pixel); e.Graphics.DrawString(Associado, printFont, Brushes.Black, 98, 1088); e.Graphics.DrawString(Cartao, printFont, Brushes.Black, 91, 1100); e.Graphics.DrawString(Validade, printFont, Brushes.Black, 433, 1100); e.Graphics.DrawString(Codigo, printFont, Brushes.Black, 709, 1100); e.Graphics.DrawString(Valor, printFont, Brushes.Black, 91, 1112); e.Graphics.DrawString(Autorizacao, printFont, Brushes.Black, 291, 1112); }

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.