Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ceará

Efeito ao passar o mouse no botão...

Recommended Posts

Gostaria de saber como faço para quando eu passar o mouse sobre o botão ele mudar de cor lentamente e ao colocar o cursor fora da area do botão ele voltar na cor anterior lentamente também, fiz esse aqui só pra mostrar o jeito que eu estava tentando fazer http://img442.imageshack.us/my.php?image=exemploji5.swf , o que eu fiz ele muda de cor lentamente, mas ao colocar o cursor fora da area ele ja volta rapidamente à cor anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou você faz um movieclip com uns 11 frames... coloca um stop() no primeiro frame do movieclip, faz o efeito de mudar de cor até o 6º frame e coloca um stop(), e o efeito contrário até o 11º...Aí você coloca assim...

movieclip.onRollOver = function(){this.gotoAndPlay(2);}movieclip.onRollOut = function(){this.gotoAndPlay(7);}

Ou então você faz o mesmo movieclip mas só até o frame 6! Só faz o efeito de ida...E coloca assim...

movieclip.onRollOver = function(){	this.onEnterFrame = function(){		this.nextFrame()	}}movieclip.onRollOut = function(){	this.onEnterFrame = function(){		this.prevFrame()		if(this._currentframe == 1){			delete this.onEnterFrame		}	}}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.