Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tripaseca

Erro quando passo para o VB

Recommended Posts

Ae pessoal, eu to com uma dúvida, eu elaborei um programa em portugues estruturado e estou com dúvidas na hora de passar pro VB, o código que eu elaborei é um exercicio do livro.

Código elaborado:

Programa Tipos de vinhoVariaveis tipo: caractere;quantidade: real;resposta: real;InícioEscreva ("Entre com o tipo do vinho");Leia (tipo);Escreva ("Entre com a quantidade de vinhos");Leia (quantidade);Escolha (tipo)Caso ("tinto"): resultado:= 8 * quantidade;Caso ("branco"): resultado:=5 *quantidade;Fim Escolha;Escreva ("O resultado é", resultado);Fim.

Quando eu passo ele para o VB:

Public Class Form1	Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load	End Sub   Private Sub cmdOK_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles cmdOK.Click		Dim tipo As String		Dim quantidade As Integer		Dim resposta As Integer		tipo = txtTipo.Text		quantidade = txtQuantidade.Text		resposta = 0		Select Case tipo			Case ("tinto") = resposta = (8 * quantidade)		End Select			Label1.Text = resposta	End SubEnd Class

Ele acusa erro nessa linha

Case ("tinto") = resposta = (8 * quantidade)
Se alguém puder me ajudar....

Grato

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual o erro que é mostrado nesta hora ?bom não teste mas provavelmente o erro seja nos parenteses, experimente tira-losse não der certo fale qual a mensagem de erro que aparece.flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.