Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dr. André

O que os livros de PS precisam?

Recommended Posts

Tenho um amigo que está escrevendo o terceiro dele, mais ele quer além de tudo faze algo diferente, queria saber o que vcs acham que falta nos livros de PS....Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que os livros de PS, devem ensinar mais efeitos, mais combinações, explicação sobre as ferramentas, só isso !!

Compartilhar este post

Link para o post

livros de Ps nao devem ensinar efeitos, deviam ensinar técnicas, como cada um desenvolver a sua. como otimizá-las..deveria nos instigar a investigar o photoshop, pesquisar e aprender mais, ao inves de decorar. :D

Compartilhar este post

Link para o post

livros de Ps nao devem ensinar efeitos, deviam ensinar técnicas, como cada um desenvolver a sua. como otimizá-las..deveria nos instigar a investigar o photoshop, pesquisar e aprender mais, ao inves de decorar. :D

Concorde plenamente!! ler um livro que te ensina a aplicar as ferramentas do programa vale muito mais que um que te ensina uma "receita de bolo"

Compartilhar este post

Link para o post

Livro de PS está saturado como em muitas áreas de informática, porém, sempre existe a criatividade que sempre se supera. Acredito que um bom livro seria explorando um lado que poucos conhecem focando canais e calcularions. Explicando a fundo e com muitos exemplos práticos.Acho que os exemplos de onde aplicar fazem toda a diferença.Abrasss e bos sorte ao seu amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

O que os livros de PS precisam?é serem iguais ao Guia Autorizado Adobe, que têm em sium detalhamento e explicação fora do comum de bom!!

assino embaixopra mim, livro bom de ps é o guia autorizadoo resto voce aprende na raça e com muito treino.Sem magica

Compartilhar este post

Link para o post

O que os livros de PS precisam?é serem iguais ao Guia Autorizado Adobe, que têm em sium detalhamento e explicação fora do comum de bom!!

assino embaixopra mim, livro bom de ps é o guia autorizadoo resto voce aprende na raça e com muito treino.Sem magica
Mais 1 assinando embaixo, eheheh, esse livro é muito bom mesmo... mas se o cara escrever um livro "igual" ao guia autorizado... ai ja seria uma cópia parecida, ahuahuah, ele pode ler esse livro.. e tirar a idéia do livro, o jeito que eles explicam.. e talz, ahh, e vender barato tambem, auahuahFlw! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 1 assinando embaixo, eheheh, esse livro é muito bom mesmo... mas se o cara escrever um livro "igual" ao guia autorizado... ai ja seria uma cópia parecida, ahuahuah, ele pode ler esse livro.. e tirar a idéia do livro, o jeito que eles explicam.. e talz, ahh, e vender barato tambem, auahuahFlw! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Mais um q gostou do GAA.Tenho o do Premiere Pro e vem até um DVD com os arquivos das aulas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, ehehe, ainda esqueci de citar isso, no meu livro veio um cd que vem com todos os arquivos do livro, tanto a versão terminada, quanto as imagens e tals pra ir fazendo o que o livro ensina, e ainda veio com video-aulas "di grátis", auahauh

Flw! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.