Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

Americano no supermercado

Recommended Posts

Um norte americano, morando há pouquíssimo tempo no Brasil e falando"BEM" o português, faz a sua lista de compras e vai ao supermercado paratentar abastecer a sua despensa e geladeira.Tendo elaborado a lista a seu modo e com o carrinho à frente, vailendo o que precisa:- PAY SHE- MAC CAR ON- MY ONE EASY- PAUL ME TOO- ALL FACE- CAR NEED BOY ( MAIL KILO ) (esta é genial...)- AS PAR GOES- KEY JOE (PARM ZOOM)- COW VIEW FLOOR (fantástica)- PIER MEN TOM- BETTER HAB- LEE MOON- ALL ME ROOM- BEER IN GEL- THREE GO- PAY TO THE PIER YOU (sensacional...)Ao final, ainda dá um tapa na testa,dizendo:- PUTZ GRILL LOW! IS KEY SEE O TOO MUCH... PUT A KEEP ARE YOU!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehheheheessa foi legal!!

Muito bom!

Gostei

viram o que é contar uma piada boa, 100% de aproveitamento100% elogiaram0% foram indiferentes0% detestaram0% indiferentesEsse tal de NaPraia é ô cara.vcs achavam que eu não sabia contar piada só pq eu estava imitando o Thelon e o DiMinas.Claro que agora, com essa minha humildade, todo mundo vai criticar a minha piada, mas quero ver alguém postar uma melhor que a minha!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.