Emysen 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2003 Estou com uma duvida, como faço para que os dados de um formulario, caem direto na pagina.Como faço isso?Tipo cadastrar os dados de um fornececedor e ele já aparecer no site.Preciso muito deste sistema tem um cliente que desenvolvi o site para ele a anos atrás e agora ele sismou de ter um sistema assim e eu nem sei por onde começar....Desde já agradeço a irmandade imastersEmysen Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KakaBOY 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2003 isso que voce quer voce tera de fazer um sistema com banco de dados por tras, usando alguma linguagem dinamica estilo ASP, PHP e coldfusion.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Abril 30, 2003 O Fórum Imasters tem me ajudado pra caramba nesta área... Como tb sou iniciante em programação e banco de dados eu começei utilizando um script de agenda em ASP que eu achei no site www.scriptbrasil.com.br... o nome do script é Agenda...É um script bastante simples e fácil de entender, aí você adapta para sua necessidade e posta aí as dúvidas que forem ocorrendo beleza? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KakaBOY 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2003 aqui no imasters na secao de DW tem diversas materias que usam asp...eh bem legal e facinho de aprender Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2003 Salve.Pois é amigo posta esta mesma duvida na seção de PHP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites