Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MaTRiX_Do_PHP

Como criar Links no flash?

Recommended Posts

Olá galera.. como eu crio links no FLASH ? (uso versao 8) tipo links mesmo simples.. pra mudar de pagina e talz.. ?tb se puder explicar-me o tipo de link na qual muda so a parte do site.. pelo que vi +ou- usa a funcao loadMovie() coisa assim? pra carregar um swf externo num sei.. por favor agradeço ajuda. =x

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara depende de como você esta fazendo se estiver tudo no mesmo arquivo fla você vai usar gotoAndPlay()

Mas se tiver em swf´s esse tutorial vai te ajudar bastante

http://www.webtutoriais.com/forum/index.ph...amp;#entry49458

Qualquer coisa posta ai :)

Compartilhar este post

Link para o post

ah kara.. nao to conseguindo entender esse artigo ai.. =\ tipo comigo ta assim no MESMO LAYER tem LINK1, LINK2, LINK3.,... trasformados em botoes.. kada 1 separado né! ai nao to entendo esse artigo ai.. =\

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo ta ficando assim..:

on (release) {loadMovieNum("home.swf", "1");_level0._visible=true_level1._visible=true_level2._visible=false_level3._visible=false_level4._visible=false_level5._visible=false_level6._visible=false_level7._visible=false}

on (release) {loadMovieNum("servicos.swf", "2");_level0._visible=false_level1._visible=false_level2._visible=true_level3._visible=false_level4._visible=false_level5._visible=false_level6._visible=false_level7._visible=false}

ai nesses link aq.. ja da problema assim.. que ele vai pra pagina mas nao retorna ao SERVICOS OU HOME

on (release) {loadMovieNum("portfolio.swf", "3");_level0._visible=true_level1._visible=false_level2._visible=false_level3._visible=true_level4._visible=false_level5._visible=false_level6._visible=false_level7._visible=false}

vale pra outra tb..

on (release) {loadMovieNum("links.swf", "4");_level0._visible=false_level1._visible=false_level2._visible=false_level3._visible=false_level4._visible=true_level5._visible=false_level6._visible=false_level7._visible=false}

algo errado estou fazendo?

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... você tá fazendo muita coisa desnecessária!!!você podia colocar assim:

on (release) {loadMovieNum("home.swf", "1");}on (release) {loadMovieNum("servicos.swf", "1");}on (release) {loadMovieNum("portfolio.swf", "1");}

Porque como você tá chamando outros .swf no mesmo nível ele automaticamente subistitui o level!!

Compartilhar este post

Link para o post

tipo os outros se coloco on (release) {loadMovieNum("portfolio.swf", "3");_level0._visible=true_level1._visible=false_level2._visible=false_level3._visible=true_level4._visible=false_level5._visible=false_level6._visible=false_level7._visible=false}ele acessa o LINK mas nao volta pro HOME ou SERVICOS saka.?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.