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Rodrigo Pelinser

Falha na relação de confiança entre domínio primário e domínio confiav

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Caros amigos, boa tarde!

 

Estou com um grave problema com relação de confiança transitiva biderecional entre domínios, trabalho em uma empresa que possui cinco domínios, tendo um domínio principal como raiz (Windows 2003), e o restante como domínio filho, minha filial (Windows 2000 Server) esta com problemas no relacionamento de confiança com um desses domínios, justamente onde esta o Exchange (Windows 2003), quando tento mapear um driver entre esse domínio é exibida a seguinte mensagem “falha na relação de confiança entre domínio primário e domínio confiável” e quando tentamos acessar o Outlook ele solicita senha e domínio porém não autentica devido o relacionamento de confiança estar quebrado.

 

Já tentei validar o relacionamento de confiança via AD porém sem sucesso, todos os outros quatros domínios validam, porém 5º domínio, quando tento a validar é exibido a mensagem de “Acesso Negado”.

 

Já pesquisei muito a respeito do assunto porém, não obtive sucesso, verifiquei serviços e permissões de sistema, contas e não consegui nada, a única conclusão que chequei foi que no domínio perdeu seu ID de segurança no Domínio Root.

 

Por acaso alguém enfrentou alguma dificuldade desse tipo?

 

Será que alguém poderia me ajudar?

 

Obrigado.

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Rodrigo, os domínios estavam se falando antes, ou qdo você subiu o domínio da filial?Se já se falavam antes é bem possível que você já tenha respondido a pergunta em

o domínio perdeu seu ID de segurança no Domínio Root

.

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Marcio, obrigado por ter se interessa pelo tópico, então vamos lá.A resposta é sim, eles se comunicavam antes.Mas se ele perdeu esse ID como posso fazer para que ele se integre novamente a Floresta?O acesso negado no dominio que quero refazer a relação esta ocorrendo onde?Como posso fazer para resolver e problemão?Poderia me ajudar?Obrigado e ancioso pela resposta....

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Penso que pode ser alguma coisa relacionada ao wins, veja se está tudo certo com ele. Depois tenta validar a confiança!

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Rodrigo, veja se essa informaçã ajuda!!!

 

http://support.microsoft.com/kb/130781/pt-br

 

você tinha um ponde de restauração do sistema? Uma alternativa é voltar numa data em que eles se conversavam!

Tenta também validar a relação de confiação em modo seguro com rede, no root!

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