Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Personalizando com ASP.

Recommended Posts

Ola amigos,Estou montando um portal, e este terá 07 canais.Cada canal eu gostaria de fazer de uma cor, sendo assim:• Mudar cores das tabelas e fontes.• Mudar imagem da barra do topo e rodapé.• Mudar mascote (img jpg).Cada canal terá um especifico.Como faço isso com programação?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom kra,

O melhor jeito é você colocar estas informações em banco de dados.

acessa este site:

instituto monitor

nele tudo vem de banco de dados, inclusive cores e fotos, de acordo com cada área de curso.

Eu fiz na tabela onde cadastra o curso um campo para colocar o caminho da imagem e as cores de preenchimento de cada tabela. depois eu montei um select da tabela.

Espero ter ajudado

QQ dúvida

Dim POST

POST = TRUE

Compartilhar este post

Link para o post

Assim toda vez que carregar uma página, será feito um select na tabela.Neste caso, ele não perderá performance?Tem como criar por exemplo 01 folha de estilo e fazer uma programação indicando qual o canal e dizendo qual estilo executar?Ou a forma que me citou é mais rápida?

Compartilhar este post

Link para o post

Assim toda vez que carregar uma página, será feito um select na tabela.Neste caso, ele não perderá performance?Tem como criar por exemplo 01 folha de estilo e fazer uma programação indicando qual o canal e dizendo qual estilo executar?Ou a forma que me citou é mais rápida?

Faça com folhas de estilo (.css)Quando a pessoal clicar no portal "x" você faz um if para dar um <!--include file="x.css"--> sacou?!Qualquer dúvida só postar.

Compartilhar este post

Link para o post

Naum precisa fazer um select para cada página!! Guarda em uma session e vai trabalhando com as sessions!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.