h1d3 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 Ola galera,estou desenvolvendu um sitema em C#/Asp.Net e estou ultilizando um grafico em flash com xml,consegui fazer funcionar,só que na condicao de que eu gere os dados direto no Xml. A questao é,tenho um banco de dados,e preciso gerar o grafico a partir dos dados de uma tabela,entao tenho que fazer o c# gerar o xml para que eu possa chamalo,e chamar o grafico pelo Asp.Eu sei q e bem complicado,mas precisava dissu o mais rapidu que puderem.. Desde de ja agradeco pessoal! Espero ser respondido! FLW!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
netShot 1 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 nunca precisei usar XML até agora ^^ mas da uma olha nesse site está em inglês... mas tem os exemplos pelo código acho que vai dar pra você ver como faze-lo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arr 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2007 Com o .NET é muito fácil geral o XML.O DataSet tem o método WriteXML, pesquise sobre isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites