Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ghp

script em asp

Recommended Posts

Dae pessoal, to fazendo um script para um cliente de indicação

fiz o seguinte codigo:

<%Option ExplicitDim var_nome, var_email, var_email2, var_email3, var_email4, var_msg, EnviarMail, MsgBodyvar_nome = Request.form("nome")var_email = Request.form("email")var_msg = Request.form("idx")var_email2 = Request.form("email2")var_email3 = Request.form("email3")var_email4 = Request.form("email4")Set EnviarMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")EnviarMail.To = "" & var_email & "," & var_email2 & "," & var_email3 & "," & var_email4 & ""Mailer.From = "ghpnet@ig.com.br"Mailer.Subject = "Você recebeu uma indicação de " & var_nome & ""MsgBody = "Olá!<br><br>" & var_nome & "(" & var_email & ") recomendou este Site:<br> http://www.site.com.br/Portugues/Portugues.htm<br><br>Comentários:<br>" & var_msg & ""EnviarMail.Body = MsgBodyEnviarMail.Importance = 1EnviarMail.BodyFormat = 0EnviarMail.MailFormat = 0EnviarMail.SendSet EnviarMail = Nothingreponse.write "<title>Recomente este site</title><center>O site foi indicado com sucesso.<br>Enviar para mais amigos.<br><a href='java script:window.close()'>Fechar</a></center>"%>

Mais ele da erro 500 no servidor, agora nao sei é por que nao tem o Objeto CDONTS, ou se é erro no sistema, poderiam me ajudar por favor

e se tiver alguma alma de coração nobre para me ajudar a fazer o mesmo sistema utilizando o ASPMAIL qué é mais comum (creio eu) em servidores, eu ficaria muito feliz.

um forte abraço

precisando de ajuda em cgi/perl, é so me procrar

fui!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
<%Option ExplicitDim var_nome, var_email, var_email2, var_email3, var_email4, var_msg, EnviarMail, MsgBodyvar_nome = Request.form("nome")var_email = Request.form("email")var_msg = Request.form("idx")var_email2 = Request.form("email2")var_email3 = Request.form("email3")var_email4 = Request.form("email4")Set EnviarMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")EnviarMail.To = ";" & var_email & ";" & var_email2 & ";" & var_email3 & ";" & var_email4 & ";"EnviarMail .From = "ghpnet@ig.com.br;"EnviarMail .Subject = "Você recebeu uma indicação de " & var_nomeMsgBody = "Olá!<br /><br />" & var_nome & "(" & var_email & ") recomendou este Site:<br /> http://www.site.com.br/Portugues/Portugues.htm<br /><br />Comentários:<br />" & var_msgEnviarMail.Body = MsgBodyEnviarMail.Importance = 1EnviarMail.BodyFormat = 0EnviarMail.MailFormat = 0EnviarMail.SendSet EnviarMail = Nothingreponse.write "<title>Recomente este site</title><div align="center">O site foi indicado com sucesso.<br>Enviar para mais amigos.<br /><a href='java script:window.close()'>Fechar</a></div>"%>
tenta assim... pode ser que funcione... mas você tem que ter o componente cdonts no servidor

Compartilhar este post

Link para o post

carinha, tinha uns errinhos, achei e corrigi,mais tipo, nao ta chegando os e-mailsabe o pq?abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos serviços de e-mail rejeitam e-mails que não sejam autenticados, e o CDONTS não autentica seu SMTP. Verifique com sua hospedagem qual componente de envio de e-mail e qual SMTP você deve usar para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.