Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

PS x fw

Recommended Posts

ihh veio .. se for layout a batalha vai ser boa viu ... pq o fire eh um bom prog pra issos .. e os caras do FW sao liso de criatividade pra criar lay viu .. nussaaa eu acompanhava os desafios la e saia coisa boa demaissss.. nosss senhora.... mas a galera do PS tb manja disso .. e vai ser dahora essa bataiaaa .. vamo q vamoooooooooooooooooooooooo .. :P/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

TO NESSA!

<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>Que se iniciem as batalhas!</span>

<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>FW</span> <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>vs.</span> <span style='font-size:21pt;line-height:100%'>PS</span>

Imagem Postada

att

ruscherº

Compartilhar este post

Link para o post

hihihihihihiiii.... já sei onde tudo isso vai acabar heheheheeeeeee...... ai ai ai ....E POP STARS ...... Tu vai conseguir... :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

eu vow vê se vai dar mas cadê o tema, regras....? vamu fazê !tezaum a img Ruschersendo assim num vai ter FW q resista nehvamu lá pessoal! B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, coluna do BABU desta semana.Integração Fireworks/PhotoshopVale a pena dar uma lida.AbraçosLink

eh, eu tinha dado uma lida antes de entrah no fórumeu jah sabia um poco disso de exportah e importah, mas às vezes a qualidade efica ruim em textos e efeitos da img no FW

Compartilhar este post

Link para o post

eheheh PS ja viro moda ...ninguem escapa.......entao vamos a organizacao galera....Vou conversar com o Felipe e o Juliano e resolver alguns temas.seria algo justo e interessante Desafio de imagens com um tema pre definido e um outro d layouts.. a comissao julgadora poderiamos defidir..se bem q o intuito maior e claro aprendizado e exposicao de trabalhos.....Vou tentar ver se consigo um destaque na index para os desafios e foruns..Os trabalhos ficariam no link DESAFIOS aki em PSe talvez pelo forum d FWe gostaria que pudesse participar mais com sugestoes.....//RUSCHER seja bem vindo d volta kra, e parabens pelo seu filho.. ;)/> boa sorte a todos.......liguem seus motores!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, se o forum prescisar da minha força......TO DENTRO! :D/> vamo com tudo!!! beleza moçada!!!abraçao!

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa é só chamar...se bem que já temos as nossas "estrelinhas" do PS né...AGORA CUIDADO GALERA DO PS...LAYOUT É COM O FIRE MSM...OW você NÃO LEMBRAM DAQUELE LAYOUT DO TUBARÃO??? E O DA LOCADORA???VIXI...AQUILO É UM DESACATO DE TÃO BOM Q FICARAM...Bom...mas a galera do PS sempre tá mais presente...isso foi tão bem demonstrado no Desafio Natal onde o n° de postagens com imagens pelo PS foi bem maior que o do Fire...Bom...chega...que rufem os tambores tunununununununununununununu :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

Opaa blzinha Povoe Deh po meu se e sempre bem vindooehehehediogo se tem razao o layout em Fw certa vez ficou doido d +eheeh o povo daki manda bem..vamos ver oq da..daki a pouco postamos as regras para ja ir aquecendo

Compartilhar este post

Link para o post

bem legal a ideia eu topo, mas acho que tem de pegar alguma coisa aonde tanto um como o otro programa seja iguais...por exemplo não dah pra pegar edição de foto pq o ps tem mais recursos e talz

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... eu e o julianohaussen discutimos algumas possiveis regras..e gostaria que vcs dessem uma opniao..Entao povo...//Rursher da uma força q nao pude responder seu PM mas aceito sugestoes bro ;)/> Desafio entre foruns PS vs FW!1ª BatalhaOs participantes do forum criarão o layout de um site de música (Banda).O site terá como tamanho 778px de largura e altura livre.Os elementos opcionais do site serão:- Logotipo;- Menu;- Cabeçalho;- Menu lateral;- Corpo do site;- Banners;Os participantes deverão somente utilizar os programas que defenderão para criar o layout.Os participantes deverão postar os trabalhos no forum de fireworks e no forum de photoshop.Os participantes deverão além de postar os trabalhos tambem enviar para os moderadores Fabio Lody (Photoshop) e Juliano Haussen (Fireworks) os links para os psds e pngs criados. Os dois moderadores deverão receber os psds e pngs, quem não enviar será desclassificado.Os trabalhos deverão ser feitos de hoje 17/12 até 23/12 à meia noite.A votação será feita da seguinte maneira:Cada membro do forum que votar deverá votar em um layout do photoshop e um do fireworks. A votação começará dia 24 de dezembro e terminará dia 30 de janeiro a meia noite.e ai oq acham??eu vou postar ate o meio dia as regras em GRID DE BATALHAS

Compartilhar este post

Link para o post

tranquilo .... VAI TRABALAHR VAGABUNDO... para de ficar lendo isso... vaiser mandado embora!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tranquilo .... VAI TRABALAHR VAGABUNDO... para de ficar lendo isso... vaiser mandado embora!!!!

Hahahahah, fiquei at[e com peso na consiencia, tava lendo a baga;a, ai dei um ultimo refresh antes de sai, e me aparece isso!!!! Depois dessa eu vo trabalha mesmo!!!![]`s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.