Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

weslleysolo

Desenhando no Paint

Recommended Posts

Nao sei se ja postaram aqui, mas achei isso no Youtube e é simplismente o máximo.

ps. Serve pra para com a velha briga de qual programa é melhor (PS, FW, GIMP e afins)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei se ja postaram aqui, mas achei isso no Youtube e é simplismente o máximo.

ps. Serve pra para com a velha briga de qual programa é melhor (PS, FW, GIMP e afins)

legalzinho mais prefiro os trampos do memro mediamaster

se quiser ver alguns videos dele

http://www.youtube.com/watch?v=ztGvPH1OcxM

Compartilhar este post

Link para o post

fala ae galera...!Obrigado coxao e Mezy... ^_^ Já tinha visto esse desenho aí do PixelGod...Pior q tem gente me confundindo no youtube com esse cara... por causa dos nicks... pixelgod e mediamaster...sabe como é né...God...Master... :lol: Quando eu vi esses desenhos ae no youtube...fiquei me perguntando... até onde dá pra ir com o paint? E aí começei um desenho no paint... tô quase terminando já, logo posto aqui... acho q tá ficando mais realista, menos cartoon como disse a Mezy...Ah...sobre a tablet, realmente fica dificil fazer sem ela, mas vou experimentar fazer algo só com o mouse... pra ver o estrago...heheheh ^_^ Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu vi esses desenhos ae no youtube...fiquei me perguntando... até onde dá pra ir com o paint? E aí começei um desenho no paint... tô quase terminando já, logo posto aqui... acho q tá ficando mais realista, menos cartoon como disse a Mezy...

Pois é Media!! isso vai daquela veeelha discussão sobre qual a melhor ferramenta para desenho digital!! é claro que o paint não é a melhor que existe e a com mais recursos... mas oq manda mesmo é a tecnica de desenho... certo?Você faz desenhos nesse estilo cartoon tb ou só faz as pinturas realistas??

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Media!! isso vai daquela veeelha discussão sobre qual a melhor ferramenta para desenho digital!! é claro que o paint não é a melhor que existe e a com mais recursos... mas oq manda mesmo é a tecnica de desenho... certo?Você faz desenhos nesse estilo cartoon tb ou só faz as pinturas realistas??

é... acho q o Paint serve pra desafiar só... é quase o mesmo q te dar um pedaço de telha e pedir pra você fazer um desenho, mas na realidade se você tiver a técnica e souber se adequar mesmo com o pedaço de telha vai sair alguma coisa... Eu vi esses dias, mas nao tive paciência pra assistir o vídeo, um cara no youtube que fez um desenho com catchup, batatas fritas e coisas do gênero... na verdade qualquer coisa q te dê a possibilidade de criar uma meia dúzia de tons diferentes já é o suficiente se você sabe o q tá fazendo né... ^_^ Bom Mezy, a única coisa q testei até agora foram as pinturas realistas usando o photoshop, agora tô abrindo esse leque... fazendo vetores,desenhando à mão livre, e tambem desenhando no maravilhoso MS Paint...heheheh :lol: Só q como eu faço tudo meio ao mesmo tempo... num tem nada pronto ainda... :huh: Além disso tô passando por um problema de saúde, então nao tô mexendo muito... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Mas pode esperar trabalhos em técnicas variadas sendo finalizados em breve, mas sempre vai puxar um pouco pro lado mais realista... sô fascinado por isso... ^_^ Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

é... acho q o Paint serve pra desafiar só... é quase o mesmo q te dar um pedaço de telha e pedir pra você fazer um desenho, mas na realidade se você tiver a técnica e souber se adequar mesmo com o pedaço de telha vai sair alguma coisa... Eu vi esses dias, mas nao tive paciência pra assistir o vídeo, um cara no youtube que fez um desenho com catchup, batatas fritas e coisas do gênero... na verdade qualquer coisa q te dê a possibilidade de criar uma meia dúzia de tons diferentes já é o suficiente se você sabe o q tá fazendo né... ^_^

aaahh eu ja vi esse video!! se eu não me engado ele desenha o palhaço do Mcdonalds (não lembro agora se é ele ou se é o kra do "super size me")é... é um desenho legal!! mas claro que não chega nem perto da qualidade de um trabalho como os q você faz... mas se for contar o material usado... o resultado é muito interessante sim!!depois mostre seus trabalhos quando estiverem prontos... e espero que melhore http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja noa gosto de coisas como essa da batata frita e tal.. acho que o cara tem a noção de sombra e luz e fica "inventando moda"ahh para no PS e faz algo legal.. sei lá... opnião minha.eu nao perco tempo indo no Paint e tentando algo lá... acho sinceramente perda de tempo.Desculpem e nao levem a mal. EU nao faria.Mas os videos do MEDIA sao inspiradores.... qdo eu aprender a usar minha tablet eu tentarei algo similar.abrass aee para todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto termino meu desenho no Paint, dei uma olhada na Net, e achei umas paradas interessantes feitas nesse programinha...

Naum sei se já foi postado aqui isso...

É um desenho em sequência... muito legal...todo no Paint...

Gostei especialmente da última imagem...

http://www.swmoore.com/images/kthx/ultimatepaint.jpg

E esse também é interessante: http://www.deviantart.com/deviation/17908194/

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

o ULITMO nao foi feito somente no PAINT. tem partes borradas no céu que ta na cara que ele mistourou os pixels com um PS da vida ou outro edito mais sofisticado.è claro que nao desmere a qualidade imensa do trabalho, mas nao acho legal o cara dizer "MS PAINT FOR U" dando a entender que foi feito totalmente no PAINT!acho mais legal dizer MS PAINT + PS CS ou MS PAINT e finalizado no CS sei lá...mas tem q ser muito bom para fazer akilo em qquer soft ! ^^abrass aeee

Compartilhar este post

Link para o post

o ULITMO nao foi feito somente no PAINT. tem partes borradas no céu que ta na cara que ele mistourou os pixels com um PS da vida ou outro edito mais sofisticado.è claro que nao desmere a qualidade imensa do trabalho, mas nao acho legal o cara dizer "MS PAINT FOR U" dando a entender que foi feito totalmente no PAINT!acho mais legal dizer MS PAINT + PS CS ou MS PAINT e finalizado no CS sei lá...mas tem q ser muito bom para fazer akilo em qquer soft ! ^^abrass aeee

Naum sei... depende muito... se você criar varias "camadas" e ir fazendo uma troca beeeeem suave dos tons... acho q da pra fazer no paint...Vamos ver... tem uma bela sombra no meu aqui, vamos ver como eu consigo deixar no paint...Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto termino meu desenho no Paint, dei uma olhada na Net, e achei umas paradas interessantes feitas nesse programinha...Naum sei se já foi postado aqui isso...É um desenho em sequência... muito legal...todo no Paint...Gostei especialmente da última imagem...http://www.swmoore.com/images/kthx/ultimatepaint.jpgE esse também é interessante: http://www.deviantart.com/deviation/17908194/Abraços!

O primeiro eu ja conhecia.... o rosto do velho no final é sensacional!! é legal também a transição das imagens.Isso no PS seria fácil de fazer com os recursos de máscara, transparencia e etc as imagens nem precisariam ser complementares... como no paint isso não é possivel.. o kra usou alguns elementos de umas pra completar as outras... mto bom!!o segundo!! uau!! isso deve ter dado um trabalho absurdo!!mas... como disse o Pantoja... ele provavelmente "misturou" os pixels em algum programa como o PS

Compartilhar este post

Link para o post

Naum sei... depende muito... se você criar varias "camadas" e ir fazendo uma troca beeeeem suave dos tons... acho q da pra fazer no paint...Vamos ver... tem uma bela sombra no meu aqui, vamos ver como eu consigo deixar no paint...Abraços!
mas cara... essa troca suave pixel a pixel é praticamente impossivel!!sei lá mas tem loko para tudo nesse mundo.... o primeiro link ta bem feito mas nota-se quye foi feito no PAINT o segundo da pra ver que começou no paint com certeza mas terminar eu duvido ainda! ^^so vendo para quer...heheheabrass aee

Compartilhar este post

Link para o post

mas cara... essa troca suave pixel a pixel é praticamente impossivel!!sei lá mas tem loko para tudo nesse mundo....

Hahahahah :lol: ...loko pra tudo é... cê vai me internar entaum... meu super desenho no paint aqui tem umas partes bem lisas, bom, pelo menos pros padroes do paint né... :P Abraços! :D

Compartilhar este post

Link para o post

mas cara... essa troca suave pixel a pixel é praticamente impossivel!!sei lá mas tem loko para tudo nesse mundo....

Hahahahah :lol: ...loko pra tudo é... cê vai me internar entaum... meu super desenho no paint aqui tem umas partes bem lisas, bom, pelo menos pros padroes do paint né... :P Abraços! :D
So quero ver ^^

Compartilhar este post

Link para o post

mas cara... essa troca suave pixel a pixel é praticamente impossivel!!

sei lá mas tem loko para tudo nesse mundo....

Hahahahah :lol: ...loko pra tudo é... cê vai me internar entaum... meu super desenho no paint aqui tem umas partes bem lisas, bom, pelo menos pros padroes do paint né... :P

Abraços! :D

So quero ver ^^

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

legalzinho mais prefiro os trampos do memro mediamaster

se quiser ver alguns videos dele

http://www.youtube.com/watch?v=ztGvPH1OcxM

ai cara qual o nome desse programa q eles usam par de senhar ai pra eu por no meu pc.

Photoshop.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.