Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alemex

Overflow hidden no IE6

Recommended Posts

Bom dia galera!!!

seguinte, meu css fica certo no ie7 e FF, porém no ie6 ele não funfa...

a questão é q eu tenho elementos q podem ser movidos na página (drag and drop), e eu quero q esses elementos só possam ser movidos na parte visível da tela (para não criar scrollbars na page), então coloquei uma div em torno de tudo com tamanho 100% de largura e altura (o ie6 tbm não aceitava a propriedade 100% na altura e largura, mas para isso eu já achei a solução...), essa div que contém tudo é a #geral o code css dela está logo abaixo:

div#geral{	width:100%;	height:100%;	position:fixed;	top:24px;	overflow:hidden;	background:green;}
abaixo tem uma foto do problema, onde os elementos vao além da div #geral (q é o bg verde)...

Imagem Postada

se alguem percebeu algum erro ou teve esse problema e conseguiu a solução por favor me ajudee!!! UASHauishAUISAhi...

vlw aew peoples.... flw..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Altere

div#geral{	width:100%;	height:100%;/* defina o display do container */	display: table;/* defina o display do container */	position:fixed;	top:24px;	overflow:hidden;	background:green;}

Compartilhar este post

Link para o post

Altere

div#geral{	width:100%;	height:100%;/* defina o display do container */	display: table;/* defina o display do container */	position:fixed;	top:24px;	overflow:hidden;	background:green;}
a propriedade display:table não resolveu o problem... =/continuo com o problem....mais alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.