Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcio Veloso

Cadastro Geral

Recommended Posts

Bom pessoal, estou desenvolvendo um mini aplicativo em Visual Stúdio 2005 - WIndows Application para cadastrar alguns dados e armazená-los num banco de dados em Access. Preciso armazenar os seguintes dados, necessariamente nessa ordem:Caixa - Pedido - CPF - Nome - CNPJ.Em caixa os dados inseridos serão numéricos de 1 até 100000Em Pedido os dados serão numéricos de 1 até 100000000 Em CPF os dados serão numéricos com 11 bytes. ( Se possível armazená-los da seguinte forma (xxx.xxx.xxx.-xx)Em Nome os dados serão letras com tamanho indefinido.Em CNPJ os dados serão núméricos com 14 bytes ( Se possível armazená-los da seguinte forma (xx.xxx.xxx/xxxx.-xx)O DB ainda não foi criado, procurei bastante coisa mais não sei como fazer, se a applicação gera automaticamente? se tenho que fazer antes? Sou totalmente leigo no assunto! (Confissão)O objetivo é Armazenar esses dados no DB e disponibilizá-los para futura consulta. E imprimir uma página com os dados.Outra coisa que preciso de ajuda é que não sei linkar as textBoxs dos Fomrs que criei com o Bd.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eriva, valeu mais um vez! Show de bola! Ajudou bastante, vou estudar e por em prática, qqr dúvida posto um novo tópico!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.