DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 ae galera... como ninguem vai me da presente de natal eu mesmo vou me dar... hehehehehe um celularzinho... queria sabe se alguem tem dessa marca nova aki... KYOCERA... sera q presta??? olha o bicho... atualmente soh tem celular azul, cheio de frescura e um monte de unutilidades... e eu como sou um pessoa seria queria um celular serio tbm... hehehehehehe vale a pena arriscar??? falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 Poutz mano que nome mais escroto de celular...Nunca tinha ouvido falar...Se eu fosse você não arriscava mesmo!Compra um NOKIA, GRADIENTE, MOTOROLA são marcas conhecidas e consagradas...é mais seguro...Vai por mim...E quando custa esse "KI-COCEIRA" ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 Seguinte,Depende do que cv deseja!Se deseja pre-pago, qualquer um serve... hehehePos pago, um tim, esta mais atual do que os outros!!!diria que, um Ericson e motorola vai bem, ate os pre pagos!!!Vai pesquisndo ai... naova pelopreço nao... hehe...Va pelas funcionalidades!!!Lembrando que, o tim, possui cartao de gps e conversa por satelite!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 Q nome estranho..eu tb nunca ouvi falar kra..ja penso se isso quebra??? e ai vai arruma aonde?ahuaahuahua kra..na real..fica com um gradiente... motorola mesmo broso se esse for de graçahahahha ^_^/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 ki-coceira vai dar na sua cabeça a hora q o celular começar a dar pau. Meu amigo comprou um celular "genérico" tambem e é tão PODRE que parece aqueles de brinquedo q nós compramos em camelôs. O acabamento do aparalho eh ruim, a bateria eh ruim. Não sei nada sobre o ki-koceira (ehehe by expertim), mas eu comprei um siemens e siemens eh sinonimo de durabilidade, o material dele é muito bom, a qualidade da voz etc, é bem robusto e pequenoP.s.: O meu eh GSM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Spy 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 vixii velho, eu também não compraria um desse não! Nunca ouvi falar nesse ki-coceira !Hoje em dia você encontra ótimos celulares bem baratinhos cara, vá no site da vivo, da tim, que você encontra facinho.Bem melhor comprar algo realmente conhecido, e outra...vai que depois esse ki-coceira te dá um bela dor de cabeça... ai não tem volta. :D/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites