Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Cardoso

Filme em cima de Filme

Recommended Posts

Pessoal, Estou precisando carregar um swf em cima de outro. Por exemplo. Tenho um site em flash, e quando clico no botão contato por exemplo, abriu. Quando eu clicar no botão produtos, esse abre por cima desse, porém no mesmo nivel. Pergunto isso porque quando aciono um outro botão a imagem sai e entra o preload, queria que o preload entrase em cima do filme anterior. Tem como? Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guijapa Se liga aqui. www.voxbr.com/orient da uma olhada nos botões: Contato, Saúde e Perguntas. Mas, cliquei no Contato. Carregou, quando eu clicar no Saúde, ela vai carregar o filme saúde mas sem fechar o filme contato. o preload vai ficar em cima do contato

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi isso é problema de nivel, tipo se você carregou o swf no nivel 5 para você carregar outro swf no mesmo nivel ou outro nivel, você tem que descaregar.olha as actions no btn que você colocou, você pode estar fazendo uma pequena confusão.Valeuu

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos, o código do botão esta da seguinte forma. on (release) { loadMovieNum("contato.swf", 2); } Vou pra explicação agora. Tenho um filme principal, onde carrega o swf (menu) no nivel 3 e carrega o swf (banner) no nivel 2, esses carregam automaticamente Todos os swf acionados pelo menu, tem que abrir no nivel 2, porém desejo que o preload do arquivo acionado, não descarregue o anterior, a fim de carregar por cima. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não entendi o que você quer fazer.Agora usa explicação ficou mais confusa, você quer um preloader que apareceça apenas uma vez?Valeuuu.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q entendi...Mas você tem q fazer 2 níveis de .swf...Tipo assim... Uma vez q o swf já foi carregado ele não carrega mais certo!?!?Então... você faz eles carregarem todos no level3!!! E aí quando eles estiverem carregados, ele manda o level2 carregar o mesmo swf, e descarregar o swf do level3... ou não...você fica com o level2 em baixo... enquanto o level3 carrega (com a barra de carregando)... quando carregar, o level2 e 3 ficam com o mesmo swf... as vezes pode pesar muito... mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.