Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deep

existe um valor máxino no z-index?

Recommended Posts

Eu procurei mas não achei.Existe um valor máximo para o z-index? como 255 ou 1000 ou alguma forma de travar esse número?Exemplo: eu tenho uma div com um z-indez: 255, qualquer pessoa que colocar um número maior em outra div como z-indez: 300, ele precisa ficar abaixo do meu, existe essa possibilidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como alguém vai manipular uma div do seu site?Issó é impossível, a não ser que ele tenha acesso aos seus dados de FTP, e assim modifique o seu arquivo.E sobre o z-index, que eu saiba não existe valor limite.[]s

Compartilhar este post

Link para o post

O cliente vai ter acesso a algumas páginas e algumas não, então eu gostaria de travar um número máximo no meu z-indez, e qualquer pessoa que colocar um valor maior que o meu, o z-indez dele fica abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao consegui entender seu problema amigo...descreva um "Caso de Uso" disso que você deseja...talvez você esteja se confundindo... uma página quando é aberta não sobrepõe outra página através do zindex... ela apenas some e outra aparece no lugar....para saber qual o z-index máximo de um elemento da página, você pode criar um script para rodar uma funçaõ que verifica em todos os elementos qual o maior z-index existente no documento e setar o seu elemento html com o zindex maior.. mas isso é inviável... para o seu problema deve haver uma solução mais simples.. só q eu nao entendi...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, realmente através de um script é possível setar qualquer z-index "editável" modifique-se a ponto de ficar menor que o seu z-index "intocável"...Porém, eu quero saber mesmo qual seria a utilidade de deixar um código-fonte editável???[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.