Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EderDias

Memo ou edit

Recommended Posts

Ola..pessoal

fiz uma rotina pra mandar email....porem se uso edit funciona perfeito...se uso o Memo na montagem do email...fica bagunçado.

abaixo eu capturo o email e jogo num memo...

procedure TFormEmailBanco.XiButton3Click(Sender: TObject);begin  Tabela.first;  while not Tabela.eof do  begin	If (NOT Tabela.fieldbyname('EMAIL COBRANCA').IsNull) then  memo1.lines.add(AnsiLowerCase(Tabela.fieldbyname('EMAIL COBRANCA').asstring) + ';');  Tabela.Next;  end;  END;
como sai bagunçado e eu preciso funcionando este programa urgente...então eu pederia para os amigos..

Não daria pra substituir o memo por um edit??

Este codigo acima...ele captura os emails da tabela e joga no memo.....como não funcionando direto..eu gostaria de jogar num edit.

Mto Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer assim:

procedure TFormEmailBanco.XiButton3Click(Sender: TObject);begin  Tabela.first;  while not Tabela.eof do  begin	If (NOT Tabela.fieldbyname('EMAIL COBRANCA').IsNull) then	   edit1.Text := Edit1.Text + #13 + #13 + (AnsiLowerCase(Tabela.fieldbyname('EMAIL COBRANCA').asstring) + ';');  Tabela.Next;  end;  END;

Compartilhar este post

Link para o post

E ae Hugo..Bza?

Carinha deu certo...só dei uma corrigidinha(tirei #13)....e ficou assim:

If (NOT Tabela.fieldbyname('EMAIL COBRANCA').IsNull) then	   edit4.Text := Edit4.Text + ' ' + (AnsiLowerCase(Tabela.fieldbyname('EMAIL COBRANCA').asstring) + ';');  Tabela.Next;

Demais 100%

Falow...Grato

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.