Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

[Tutorial] - Colocando jogos Samsung SGH-P906

Recommended Posts

Vamos quebrar a proteção da samsung para pode passar os jogos, para isto vamos 2 programas

 

Link Programa 2

e

Link programa 2

 

Primeiro instale o PPP, é um prog desenvolvido para outra plataforma de celular então erros aparecerao - apenas ignore, depois de instalado rode ele aparecerá na barra de status do windows, vá em setting e clique na aba bluetooth/usb cable e deixe checado a opcao de porta COM onde está instalado o modem samsung (cujo driver veio no cd do aparelho)...

 

Apos isso clica em activate PPP (antes disso cheque se o fone consegue conversar com o win com o file manager da samsung... se estiver ok feche o file manager e clica em activate ppp no softick)...

 

certo... agora abra o uploader e selecione a aplicacao java desejada para enviar ao celular samsung(jogos ou qualquer coisa)...tem que ser em JAD, tem um programinha tb q é facil de achar Jad Generator ... eh so arrastar o jar pra ele q ele cria o jad, isso se você nao tiver o jad do jogo...

 

no seu celular entre com o codigo #*536963# (ele vai dizer algo assim - serial disable - é preciso isso para habilitar o download do java apartir do cabo). então volte a tela principal do cel e entre outro codigo #*5737425# - entre em 1- ppp up e escolha usb (apenas 1 vez senao o cel trava ou reinicia)... depois vá em 2 - serial download...

 

o celular então vai para a tela de instalacao do java (pode ser q o samsung trave e não baixe o arquivo, se isso acontecer de um shutdown no softick ppp desconete o cabo usb bla bla bla e recomece tudo de novo)

 

Duvidas ou problema por favor utilize o forum http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola! Gostaria de saber pq meu cel Desliga e Liga sozinho qdo vai fazer o download do jogo!

SAMSUNG P906! Obrigado. Nao consigo colocar jogos nele...

 

Ola! Gostaria de saber pq meu cel Desliga e Liga sozinho qdo vai fazer o download do jogo!

SAMSUNG P906! Obrigado. Nao consigo colocar jogos nele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque quando chega no finalzinho do carregamento do jogo fica só um pouquinho prá carregar e nada mas,

 

pelo amor estou procurando isso faz um tempão.

não entendi mto bem a sua pergunta, pode ser mais claro por favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigão é assim; estou colocando jogos (240x320) faço todo o procedimento e dar tudo certo, mas quando aparece aquela tela de um tabuleiro de dardos onde o jogo é carregado. chega no finalzinho desse carregamento faltando pouca coisa prá termina e nada de termina, espero ums 10 minutos e nada de termina o carregaento do jogo, sera que tenho que espera mas tempo? pode me dizer porque esta acontecendo isso, vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola!

 

Em todos os jogos que eu tento colocar, ele aparece a seguinte mensagem:

 

Erro de instalaçao

 

O que eu posso estar fazendo errado? A resoluçao de todos os jogos que eu pego é 240x320 (a citada na caixa do aparelho)

 

Obrigado pela atençao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vindo

 

bem pode ser que:

 

* o jogo esteja ruim mesmo > tente outro arquivo Jar

* que não seja desenvolvido para seu aparelho > certifique-se que foi desenvolvido para seu aparelho ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vindo

 

bem pode ser que:

 

* o jogo esteja ruim mesmo > tente outro arquivo Jar

* que não seja desenvolvido para seu aparelho > certifique-se que foi desenvolvido para seu aparelho ;)

 

Obrigado pelas boas vindas =]

 

Eu achei estranho pq ja tentei no minimo uns 70 jogos, e 3 apenas funcionaram sendo que destes 3, 2 travaram na metade do carregamento pra dar inicio ao jogo...

 

Vou continuar procurando outros jogos =]

 

Obrigado novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.