HDALIO 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2007 eu tenho uma animação de um livro, ele sai fora da caixa um pouco e depois entra novamente, depois eu tenho outra dele saindo inteiro e crescendo de tamanho. o caso eh o seguinte, eu quero que qdo passar o mouse no botao ele saia, se eu tirar o mouse ele volta, mas quando tiver passado o mouse eu tenha duas opções: ou eu clico e a animação continua de um jeito ou eu tiro o mouse e continua de outra, nao sei como fazer isso, se eh com variaveis, condições..... será que alguem poderia me ajudar?? agradeço a atenção..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2007 Evite em escrever em caixa alta http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Clique aqui e veja/baixe o exemplo, basicamente é isso que você tem que fazer. Atravez de rollOver e rollOut, quando for rollOver, o livro faz a animação de saida e aparecerá os textos com os link, depois faça uma area de rollOut ao redor da area e manda ele fazer a animaçao de entrada do livro. isso seria uma maneira simples de resolver. Valeuuu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites