Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EuMe5mO

[Tutorial] Player de video .avi com dreamweaver

Recommended Posts

aew galera.. fiz esse tuto pq não encontrei nada aki relacionado a isso...o tuto foi feito por mim agora msm...1º abra o dreamweaver..2º clike em File > New > escolha a sua linguagem preferida...(para esse tuto eu usei html)3º precione CTRL + E4º no menu da esquerda, clike em HTML Tags(clike no sinal de +)5º procure por Page Elements6º no menu da direita clike em embed, depois em insert la em baixo7º em source digite o caminho para o video, se axar melhor clike em Browse para indicar exatamento o caminho.8º acerte a largura e a altura.. ( width e heigth)9º se quiser marque auto start (para começar automaticamente qndo a pag for aberta...), loop(para recomeçar assim q acabar sem clika em start novamente, ou em hidden(que eu ainda n sei oq eh...xD)10º depois de tudo prontu.. clike em OK.11º clike em close na tela de tags..12º salve o arquivo e teste..bom espero ter ajudado...vlw..ate + (qlq coisa depois eu coloco imgs)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aew galera.. fiz esse tuto pq não encontrei nada aki relacionado a isso...

o tuto foi feito por mim agora msm...

1º abra o dreamweaver..

2º clike em File > New > escolha a sua linguagem preferida...(para esse tuto eu usei html)

3º precione CTRL + E

4º no menu da esquerda, clike em HTML Tags(clike no sinal de +)

5º procure por Page Elements

6º no menu da direita clike em embed, depois em insert la em baixo

7º em source digite o caminho para o video, se axar melhor clike em Browse para indicar exatamento o caminho.

8º acerte a largura e a altura.. ( width e heigth)

9º se quiser marque auto start (para começar automaticamente qndo a pag for aberta...), loop(para recomeçar assim q acabar sem clika em start novamente, ou em hidden(que eu ainda n sei oq eh...xD)

10º depois de tudo prontu.. clike em OK.

11º clike em close na tela de tags..

12º salve o arquivo e teste..

bom espero ter ajudado...

vlw..ate +

(qlq coisa depois eu coloco imgs)

Bom tutorial, eu utilizo pouco as ferramentas do dreamwever, porque faço quase tudo diretamente no código. Mas isso foi de grande ajuda, até´poupar tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.