Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flavio Uccela

Sobreposição de Função

Recommended Posts

E ae galera.

Bom, seguinte, eu tô fazendo uma página de atividades para uma empresa onde tenho que listar nome do solicitante, nome do responsavel pela tarefa e mais algumas coisas afins.

Mas está acontecendo o seguinte...

Tenho uma função chamada LeUsuario (segue abaixo)

'========= USUÁRIOS ==================Sub LeUsuario(ByRef RS,ByVal id,ByVal flg_permissao, ByVal grupo)	sSql = "SELECT id,nome,flg_permissao,ID_grupo FROM usuarios WHERE 1=1"			If id > 0 Then sSql = sSql & " AND id = " & id		If flg_permissao = 1 Then sSql = sSql & " AND flg_permissao = " & flg_permissao	  	If grupo = 1 Then sSql = sSql & " AND ID_Grupo IN (4,5)"   	 	Set RS = con.Execute(sSql)		'response.write (sSql)	'response.end	End Sub'=======================================

Na página principal, eu vou listar todos os registro que eu preciso e em uma parte da página tem a listagem das pessoas com permissão para fazerem o pedido de uma atividade e uma listagem para as pessoas que poderão assumir aquela atividade.

Essa é para os que tem o flg_permissao = 1

Solicitante:<%LeUsuario RS,0,1,0%><select name="ID_usuario">	 <option value="0">-- Escolha --</option>	 <%While Not RS.EOF				If ID_ADM = 0 Then%>	 <option value="<%= RS("id")%>" <%If RS("id") = session("id") Then Response.Write " selected"%>><%= RS("nome")%></option>	 <%	 Else%>	 <option value="<%= RS("id")%>" <%If RS("id") = cod_Solicitante Then Response.Write " selected"%>><%= RS("nome")%></option>	 <%		End If	  RS.MoveNext	  Wend	  RS.Close	  Set RS = Nothing	%>

e para a de Responsavel é só mudar na Função de 0,1,0 para 0,0,1.

Como vcs podem ver no option assim que ela acessar vai aparecer quem está selecionado para aquela atividade, mas não sei o que acontece com uma coisa.

Para o option do solicitante aparece numa boa selecionado quem fez a solicitação de atividade, mas para a função de responsavel não aparece a pessoa escolhida (a função está logo abaixo do Set RS = Nothing). E quando eu tiro a função de Solicitante a de Responsavel funciona. Vocês sabem de algo de sobreposição??

Valeu pela ajuda e desculpa por deixar extenso o tópico.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, de uma forma ou de outra funcionou do nada. Acho que estava guardado em algum cookie alguns resultados ou sei lá o q pode ter acontecido q funcionou sem eu mexer em nada.Valew.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.