Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

qmachado

swf no e-mail

Recommended Posts

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar ?Tenho uma animação feita em Flash MX (animacao.swf), e gostaria de estar colocando ela no corpo do e-mail, para a animação não ir como anexo, por favor será que vocês poderiam me ajudar com isso.Grato pela atençãode todos,Joaquim Machado. :D/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Outlock por padrão bloqueia essas paradas de Active X, não tem como você abrir swf dentro dele, assim tb como no Internet Explorer, tanto que pro explorer ler o swf, você tem que instalar o plug in nele, mas acho que não existe pulg in pro outlock, então acho que não dá pra visualizar no seu outlock, o qe você pode fazer é converter o swf pra gif e tentar mandar como gif, mas de tiver ações, botões e etc, não vão fucnionar no formato gif.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faria assim...na verdade enviei um mail semana passada assim:Publica o swf em um site e depois usa a opção do Internet Explorer: Arquivo » Enviar » Página por e-mail.Foi a unica solução que encontrei para enviar um swf funcionando no outlook!!![ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faria assim...na verdade enviei um mail semana passada assim:Publica o swf em um site e depois usa a opção do Internet Explorer: Arquivo » Enviar » Página por e-mail.Foi a unica solução que encontrei para enviar um swf funcionando no outlook!!![ ]'s

falaemano, funcionou?????pury

Compartilhar este post

Link para o post

salva como animacao.exe !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,a forma de jogar qualquer coisa no servidor e depois clicar em enviar pagina, funciona de tudo quanto é jeito, porém, isso se o destinatario configurar o programa de email dele po/ RECEBER NO FORMATO HTML!!!Sem isso o cara tbm naoiverá nada!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.