Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

John Petrucci

Como uso o msxml2?

Recommended Posts

Pessoal, estou com um problema com este componente e vcs terão que me ajudar, se for resolvido eu prometo visitar o forum uma vez por semana hehehehehehe :P/> zuera povão!!

Eh zuera a brincadeira, mas o problema eh bem real, segue abaixo a explicação:

Estou desenvolvendo um e-commerce que o pagamento está sendo por Cartão, e, para que o mesmo funcione correto eu tenho que passar por 4 etapas pelo sistema da redecard, estou com o manual deles e tal, mas não consigo passar pela terceira etapa, o que está acontecendo eh que ele exibe na tela o resultado que tenho que recuperar e tratar para passar para a etapa seguinte, falei com o suporte tecnico da Redecard e o que o cidadão me informou eh que eu tenho que recuperar estes dados via msxml2 mas não sei como usar, nunca usei este componente, a situação eh a seguinte, na janela, tenho o url e eh exibido os parametros na tela como se tivesse dado um response.write(request.servervariables("query_name")) sacaram?

eu tenho que recuperar estes parametros por este componente, afinal.

como faço isto???

alguém tem alguma idéia de como proceder??

Vlw moçada, quer dizer, rapaziada...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desconheço tal componente mais as informações estão impressas na pagina e voce deve recupera-las?conhece xmlhttp? Estou tentando entender ok! :(/>

Compartilhar este post

Link para o post

Podes cre, eu jah pensei no XMLHTTP, soh que, ao recuperar a informação, eu vou recuperar como HTML se nao me engano então, não será retornado como propriedade para ser tratada se não me engano, mas eu jah vou ligar lah e falar com o animal do suporte tecnico e vou ser obrigado a falar sério e ameaçar a mae dele se ele nao me ajudar huahuahua zuera, eu vou ligar lah pq eu me deparei com outro problema, nestas transações, eu vou para a redecard, volto pro meu site vou pra redecard novamente na terceira etapa, o sistema estará lah, nao foi retornado, msmo q eu consiga ver uma solucão com o msxml2, eu nao poderei usar pq a bola nao foi passada pra mim, tah parada lah na redecard, vou dar uma ligadinha lah...vlw velho...se nao for resolvido eu volto a postar aqui....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.