vdepizzol 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2003 Oh, e agora? Já fui no PontoFlash... no Truquesedicas... e não acho nada q eu possa usar... Onde eu encontro um pre-loader descente, quero dizer... que eu consiga fazer e que tenha porcentagem? Me ajudem!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2003 Eu sei como faze um preolader de barra, que calcula porcentagem, qtos bites foram carregados e qtos faltam, mas agora eu to meio sem tempo (atrasado pro cochilo sabe... ;) ), à noite eu posto o codigo ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2003 Vai nesses site que o cara tem um component que tem 3 preloaders : Kali Romiglia Web Site você acessa eles no painel de componentes e é muito facil de configurar . Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 Brigadão, gente... brigadão messsmo... mas eu uso Flash 5.0.... e o Kali Romiglia Web Site só tem componentes para Flash MX.... Cable, acorda desse cochilo e, please, me ensina... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2003 Cable, ajuda aê... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 Richie, eu entendi mais ou menos... mas não consegui fazer... tem como explicar melhor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 Eu entendi o q você falou, mas não deu certo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 Brigado... acabei de conseguir fazer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites