PAV 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 O que vcs acham do Rokr E2??? de a opinioes de vcs! dicas e tals... eu comprei um e até agora estou satisfeito, a unica coisa chata é q ele é um pouco lerdo para escrever as sms's e as vezes da uma travadinha na musica mp3 pq o sinal perde.. e quando vai volta o sinal da a travadinha... fora isso ele é muito bom.. camera legal e tals... falem o q vcs acham sobre ele...soh uma dúvida... os celulares de hj nao tem necessidade de carregar 24 horas na primeira recarga nao neh? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2007 O que vcs acham do Rokr E2??? de a opinioes de vcs! dicas e tals... eu comprei um e até agora estou satisfeito, a unica coisa chata é q ele é um pouco lerdo para escrever as sms's e as vezes da uma travadinha na musica mp3 pq o sinal perde.. e quando vai volta o sinal da a travadinha... fora isso ele é muito bom.. camera legal e tals... falem o q vcs acham sobre ele...soh uma dúvida... os celulares de hj nao tem necessidade de carregar 24 horas na primeira recarga nao neh?Ola amigo td bem??Sobre o celular, realmente ele é muito bom, e a bateria apenas 12 horas de recarga esta otimo okBom, vou mover seu topico para Area Correte = Celulares > Motorola http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites