Sofasonico 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 boa tarde galera do imasters. to com o seguinte problema com uma função de drag q eu to tentanto incrmente no meu movie clipe eu to carregando cinco imagens externas em cinco mc pro palco loadMovie("botton1.png", bto1);bto1._yscale = 40;bto1._xscale = 40; loadMovie("botton2.png", bto2);bto2._yscale = 30;bto2._xscale = 30; ...[code=auto:0] depois deses loadings tem uma classe tween q faz uma animação para elas aparecem na tela [code=auto:0]onEnterFrame = function () { bto1.slideTo(142.9, 168.1, 0.9, "easeOutBack", 1.2); bto2.slideTo(492, 83, 0.9, "easeOutBack", 1.4); bto3.slideTo(700, 430, 0.9, "easeOutBack", 1.6); bto4.slideTo(133, 379, 0.9, "easeOutBack", 1.6); bto5.slideTo(680, 171, 0.9, "easeOutBack", 1.8);};[code=auto:0] ai q vem o problema, eu num consigo insere startDrag nesses mc´s q eu to dando loading das imagens, eu quero que todos tenham a mesma funçao de Drag, so q num consigo faze, se alguem pude me ajuda agradeço desde jah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
« Léo » 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 Tente criar um mc dentro dos bts para receber estas imgs. Por exemplo:bto1.createEmptyMovieClip("area",_getNextHighestDepth());bto1.area.loadMovie(...e insira o drag no bto, e não na area.Isto pq tem um bug no flash q não dá hit aos mcs q carregam imagens diretamente. Já sofri com isto mas tentava por Release's e num dava certo.Pode ser o msm bug q lhe atormenta! =)Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites