alisson00 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 Olá, Estou usando o FPDF pra gerar um arquivo a partir do banco MySql, mas o multicell ao quebrar de página não desenha uma linha na parte de baixo da pagina, e nem na parte de cima da página seguinte. http://www.ump.edu.br/ementas/pdf1.php Este é um exemplo do que estou falando. Pode-se ver que da página 1 pra 2 o campo não cria a linha na parte superior da pagina 1 e nem na inferior da pagina 2. Procurei exemplos mas é dificil encontrar isso em especifico. Alguém sabe me dizer como posso fazer pra que ele desenhe as linhas quando necessário? Grato desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fsf 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 Não sei se vai te ajudar.... Para a linha na parte superior da pagina eu crio uma linha dentro da funão Header, desta maneira: $this->SetLineWidth(0.4);$this->Line(5,50,205,50);Já para a parte inferior, eu crio e linha dentro da função Footer(). exemplo: function Footer(){//Position at 1.5 cm from bottom$this->SetY(-15);//Arial italic 8$this->SetFont('Arial','I',8);//Page number$this->SetLineWidth(0.4);$this->Line(5,282,205,282);} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alisson00 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2007 então,mas não é em todas as paginas, somente nas páginas em que ocorre quebra dentro da multicell..se fosse em todas, esse script seria perfeito, mas não são todas as paginas q devem ter a linha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites