procha 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Olá Comprei hoje o jogo Reservoir Dogs e depois de fazer a instalção completa do jogo e de reiniciar o pc, ao executar o jogo aparece a mensagem: "O Reservoir Dogs.exe encontrou um problema e vai ser encerrado. Lamentamos qualquer inconveniente que isto lhe possa causar." Clicando nas informações dobre o erro aparece: Assinatura de erro AppName: reservoir dogs.exe AppVer: 0.0.0.0 ModName: kernel32.dll ModVer: 5.1.2600.3119 Offset: 00021559 Será que me enganaram? Alguém de pode ajudar? Quando comprei o jogo (original) expliquei que no meu portátil (Acer travelMate 4152LMi) consigo jogar PES6, GTA San Andreas e Splinter Cell (não o double agent mas o anterior) sem qq problema e eles disseram-me que se jogava esses tb jogaria o Reservoir Dogs na boa... O que será que se passa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2007 Brother, eu já tive alguns inconvenientes com algums jogos, nas ocasiões entrei em contato com o suporte do fabricante e foi resolvido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites